Quatro meses após dar à luz seu primeiro filho, Rocco, a repórter e apresentadora Rafa Brites exibiu sua barriga no Instagram e afirmou estar mais feliz do que nunca com seu corpo, ainda que não tenha recuperado o antigo peso.
Corpo de Rafa Brites após gravidez
Desde o início, a gestação do bebê de Rafa Brites e Felipe Andreoli foi acompanhada por fãs nas redes sociais e gerou forte identificação, especialmente por que a apresentadora demonstrou não se aborrecer com as diversas mudanças em seu corpo, inspirando outras mulheres a compreenderem e até admirarem todas as faces da gravidez.
Apesar de ter ganho 22kg ao engravidar, em quatro meses ela já perdeu 12kg e admite estar mais feliz do que antes, quando pesava 55 quilos, tanto que optou por usar um top cropped curtinho pela primeira vez na vida.
“Com 55kg nunca usei barriga de fora! Mas agora sim!!!! Com 65kg me sinto feliz! Como é bom se curtir!”, escreveu ao publicar uma foto no Instagram.
O look ousado que, na verdade, se trata de uma fantasia, foi escolhido para uma festa com temática dos anos 1970, realizada em comemoração aos 60 anos da mãe de Andreoli.
Em seu instastories, Rafa ainda mostrou detalhes do figurino: “Sabe quantas vezes na vida eu usei uma roupa com barriga de fora, gente? Nenhuma. É a primeira vez e é a vez que eu estou com o maior peso da minha vida, ou seja, é algo chamado autoconfiança. Estou me achando ótima!”.
Corpo de Rafa Brites após gravidez: yoga e estética
Após o nascimento de Rocco, Rafa Brites realizou um tratamento voltado ao pós-parto na Skinlux Clínica Conceito, que inclui cuidados com o rosto, cabelos, corpo e alimentação.
O protocolo, criado pela dermatologista Daniela Alvarenga inclui: procedimentos estéticos que visam amenizar a flacidez, celulite e melhorar o contorno corporal; terapias capilares para evitar a queda dos fios; peeling de cristal, limpeza e revitalização de pele; orientação nutricional; drenagem linfática e aulas de yoga.
Gravidez de Rafa Brites: veja mais
- Rafa Brites diz que quase desmaiou ao amamentar e detalha as dificuldades
- Medos muito comuns na gravidez levaram Rafa Brites à terapia na gestação
- Vírus que fez bebê de Rafa Brites ficar internado por 6 dias é comum