Camila Campos enfrenta um câncer com metástase nos ossos, e a bebê nasceu em meio às quimioterapias
Semanas após descobrir câncer de mama em estágio avançado no 7º mês de gestação, a cantora Camila Campos deu à luz a filha, Sofia. A menina nasceu em meio à internação da mãe, que já iniciou a quimioterapia para o câncer com metástase óssea, e provocou grande emoção.
Camila Campos dá à luz em meio a tratamento de câncer
Internada desde 11 de julho após o diagnóstico de câncer de mama com metástase nos ossos, a cantora Camila Campos deu à luz a segunda filha, Sofia. A doença foi descoberta no 7º mês de gestação e a criança nasceu de parto cesáreo em meio ao tratamento da mãe, que já mostrou a queda capilar devido à quimioterapia.
No Instagram, Camila e pessoas próximas mostraram detalhes do parto. Em registros, Camila e o marido, Léo Zagueiro, surgiram emocionados em meio à chegada de Sofia, que foi descrita pela cantora como uma surpresa para os médicos.
“Sofia é o nosso milagre! Ela chegou ao mundo gritando, surpreendendo até os médicos. Estamos muito felizes com o nascimento da nossa filha, Ela nasceu saudável, forte e cheia de vida, trazendo ainda mais esperança para tudo o que estamos vivendo”, escreveu a cantora no Instagram.
Entenda o caso de Camila Campos
Camila Campos, cantora gospel, descobriu um câncer de mama avançado durante a gravidez. O diagnóstico veio após a cantora buscar atendimento médico para dores nas costas fortíssimas, algo que não costuma ser sintoma inicial da doença, mas que é sinal comum do câncer de mama com metástase óssea.
Ao examiná-la, médicos descobriram que o câncer é metastático e realmente se espalhou para os ossos. Também conhecido como câncer de mama em estágio IV, o câncer de mama metastático não tem cura. Os tratamentos visam não só gerar bem-estas ao paciente, mas diminuir o tamanho de tumores (se possível) e prolongar sua sobrevida.