Três dias depois do nascimento de seu primeiro filho, Camilla Camargo finalmente deixou a maternidade. Ao sair do centro hospitalar, em São Paulo, a atriz foi fotografada ao lado do marido, Leonardo Lessa, segurando seu pequeno Joaquim no colo.
Além de mostrar toda a alegria do casal com o novo integrante da família, as imagens também revelaram que a filha de Zezé Di Camargo adotou uma tradição bastante popular que muitas mamães seguem na hora de ir para casa com o filho. Entenda para o que serve:
Camilla Camargo sai da maternidade

Aos 33 anos, Camilla deu à luz seu primeiro bebê no dia 23 de julho de 2019. Com cerca de 38 semanas, ela conseguiu ter um parto normal humanizado depois de passar mais de 24 horas em trabalho de parto.
Recuperada e liberada pelos médicos, a atriz deixou a maternidade com o filho nos braços na tarde desta sexta-feira (26) e seguiu um costume antigo, que promete trazer boas energias para o bebê.
Em registros feitos por fotógrafos na porta do hospital, Joaquim apareceu todo enroladinho em uma manta vermelha que, segundo a crença popular, é a cor de roupa ideal para o bebê sair da maternidade, porque afasta sentimentos ruins e atrai proteção espiritual à criança.

Na ocasião, a mamãe também decidiu “reforçar” a tradição usando uma blusa e um casaco vermelhos, que complementaram seu look despojado de calça legging preta e tênis branco esportivo. Bem protegido, Joaquim ainda apareceu com uma touquinha vermelha que mal deixou ver seu rostinho.
Além de Camilla Camargo, outras famosas também adotaram esse costume das roupas vermelhas ao saírem da maternidade com seus filho, como foi o caso de Isis Valverde, Luiza Possi, Thaeme e Ticiane Pinheiro. Tudo para cuidar desses bebezinhos que já são verdadeiras estrelas.

Famosas na saída da maternidade
- Tralli e Ticiane deixam a maternidade com Manuella usando vermelho
- Thaeme deixa maternidade com Liz e fotos revelam tradição famosa
- Luiza Possi deixa maternidade com Lucca e segue costume antigo