Foto de Titi Müller jogada no sofá inspira com a realidade do puerpério: “Vai passar”

por | jul 6, 2020 | Gravidez e bebês

Desde o nascimento de seu primeiro filho, no dia 11 de junho, Titi Müller tem usado o Instagram para dividir com seus seguidores momentos bastante reais da maternidade.

No último domingo (5), por exemplo, a artista compartilhou uma foto em que aparece dormindo no sofá, com Benjamin no colo, demonstrando seu cansaço no puerpério.

Cansaço no puerpério

Titi usou a rede social para mostrar um pouquinho de como foi seu último fim de semana. Na foto publicada, a apresentadora aparece jogada no sofá, tirando um cochilo após amamentar o filho, e gerou diversos comentários de outras mulheres que se identificaram com a cena.

“Só quem passa ou passou sabe o que essa foto significa”, disse uma seguidora. “Lema do puerpério: vai passar”, escreveu outra. “Acho bacana mostrar a realidade da maternidade. Com certeza é algo lindo, mas não é fácil e acho lindo as mães que não têm medo de mostrar isso”, falou uma terceira.

Já em outro clique, compartilhado no sábado (4), Titi posou com um olhar cansado enquanto segurava Benjamin no colo, ressaltando com uma hashtag na legenda da publicação seu período de puerpério.

Novamente, algumas mães comentaram a publicação por também terem passado por momentos semelhantes ao da apresentadora, incluindo a atriz Giselle Itié, que também deu à luz seu primeiro filho recentemente.

“Juntas! Dizem que passa… hehe”, escreveu Giselle. “Puerpério, só quem passou entende. Força que vai passar”, disse outra mulher. “A cara da maternidade! Mistura de montes de sentimentos! Naturalíssimo! Força!”, falou uma terceira.

Famosos que se tornaram pais recentemente