Grávida, Carol Dias retoca mechas loiras em tom manteiga: saiba se faz mal para o bebê

por | jun 24, 2020 | Gravidez e bebês

https://www.instagram.com/p/B_QDkr2H7wP/?lite=1

Grávida de sua primeira filha com o ex-jogador Kaká, Carol Dias não abriu mão dos cuidados com as madeixas. Poucos dias após ter adotado um mega hair sem cola que já é moda entre as celebridades, a modelo renovou o tom de loiro dos fios e gerou dúvidas nos internautas sobre o procedimento durante a gravidez. Confira:

Cabelo de Carol Dias na gravidez

Pelas mãos do profissional Jhonathan Prado, Carol ficou ainda mais loira com mechas no tom manteiga, cor sutilmente mais fria que é tendência em cabelos.

Para garantiu um visual mais natural, foi utilizada a técnica de raiz esfumada, que mantém os fios próximos ao couro cabeludo em seu tom natural e evita contrastes com o tom das sobrancelhas.

“Retocamos depois de mais de seis meses e mudamos o tom”, escreveu a esposa de Kaká na legenda de uma publicação em que já exibe o resultado da mudança. Assista aos vídeos:

Grávida pode pintar o cabelo?

Nos comentários da publicação de Carol em seu perfil no Instagram, muitos internautas questionaram se era seguro para o bebê pintar o cabelo na gestação.

Apesar de ainda dividir a opinião médica, muitas gestantes têm mudado o visual durante a gravidez. É fundamental que a gestante tenha liberação médica para adotar estes procedimentos no cabelo, o qual deve ser realizado por um profissional capacitado.

Além disso, é recomendado que eles sejam feitos apenas após o terceiro mês de gestação, que é um período mais delicado, que sejam utilizados produtos livres de amônia e metais pesados, substâncias muito fortes que podem atingir o feto através da placenta, e que estes produtos sejam aplicados com pelo menos três dedos de distância da raiz, evitando contato com o couro cabeludo da gestante.

Gravidez de Carol Dias