Mãe por um “milagre” faz ensaio lindo para mostrar que filho é um vencedor

Há 11 anos, a irmã da fotógrafa Trish McCoy, depois de lutar contra um câncer e, em seguida, fazer parte de uma parcela restrita de 7% da população mundial que é afetada por uma doença rara, ela decidiu que um dia teria filhos. Depois de tantas batalhas enfrentadas, na época, a jovem pensou em uma prole de dois e pronto, bastaria para o seu legado.

Leia também:
Bebê de apenas 5 meses aprende a fazer cocô na privada
5 coisas surpreendentes que o bebê aprende no útero
Deborah Secco mostra quartinho da bebê: extravagância

Então 11 anos mais tarde, ela ficou grávida de seu bebê. Os médicos não tinham certeza se ela seria capaz de mantê-lo por sofrer uma doença autoimune, chamada mielopatia, devido à deficiência de cobre, e estar realizando tratamento com infusões de segunda à sexta-feira.

Havia pouca esperança e a mãe chegou a ser desencorajada pelos médicos. Mas a força estava com esse pequeno jedi, que nasceu com seu sistema imunológico enfraquecido, icterícia, e com pulmões que não expandem tanto quanto deveriam, mas perfeito e muito amado para se restabelecer e ser uma criança saudável.

Para celebrar seu nascimento, que contrariava todas as probabilidades, a tia e fotógrafa Trish McCoy fez esse ensaio inspirado em Star Wars.