Nanda Costa e Lan Lahn revelam nomes unissex em primeiro registro com as filhas

https://www.instagram.com/p/CT2yAvpJF46/

Mãe de primeira viagem, Nanda Costa usou o seu perfil no Instagram para apresentar as filhas aos seguidores. A atriz deu à luz no dia 21 de outubro, mas optou por uma postura mais discreta com relação às gêmeas até então.

Nos cliques, as pequenas aparecem abraçadinhas. Ela e Lan Lanh aproveitaram ainda para revelar os nomes escolhidos para as meninas.

Filhas de Nanda Costa

https://www.instagram.com/p/CU-9BJ9JDl-/

Nanda Costa pegou os seus seguidores de surpresa nesta quarta-feira (3). Com um post no Instagram, ela apresentou as filhas nascidas e aproveitou para revelar os nomes escolhidos.

“Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família”, escreveu na legenda em que as quatro aparecem agarradinhas.

https://www.instagram.com/p/CV0nZgnpksp/

Nanda ainda brincou com relação à legenda curta e agradeceu o carinho que sua família vem recebido. “Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde . O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe”, completou.

O parto da atriz havia sido confirmado apenas pela assessoria de imprensa. Assim como na gestação, ela e Lan Lahn optaram por serem mais discretas e desconectadas das redes nos primeiros dias de vida das meninas.

Significado dos nomes

As gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn ganharam nomes curtos, com apenas três letras cada e sem gênero.

Kim é um nome comum em famílias coreanas e significa “ouro”, “dourado” ou “realeza”. Há também quem diga que ele tem origem anglo-saxônica, sendo uma forma primitiva de “king”, que é traduzido para “rei”.

Tiê, por sua vez, tem origem guarani e é nome de um pássaro.

Nomes de bebês