Junto de Camila Cabello, Kelly Clarkson, Taylor Swift, Ariana Grande e Shawn Mendes, a cantora Pink teve seu último trabalho, o “Beautiful Trauma”, indicado à categoria de Melhor Álbum Pop Vocal no Grammy 2019.
Apesar de não ter levado o prêmio (que foi para o “Sweetener”, de Ariana), a noite da cantora ainda terminou de forma memorável com um ato inesperado de seus filhos.
Pink ganha “Grammy” dos filhos
https://www.instagram.com/p/BrbAFzih3n1/
Algum tempo após o anúncio de que Ariana havia levado o prêmio na categoria em que Pink também estava concorrendo, a cantora usou seu perfil do Instagram para mostrar o que seus filhos, Willow e Jameson, fizeram para alegrá-la.
Na falta da estatueta de gramofone oficial do Grammy, os pequenos entregaram uma “caseira” para a mãe, feita essencialmente de papel-alumínio.
https://www.instagram.com/p/BtuMJMvBB4X/
E não é porque a estatueta não é verdadeira que ela não é detalhada – e um bocado especial. Na base do gramofone de papel-alumínio, aparece o nome da categoria pela qual Pink estava concorrendo, junto de seu nome e do nome do álbum, da mesma forma que um troféu original teria.
Nas fotos mostradas pela cantora, tanto Willow quanto Jameson aparecem segurando o troféu, e Pink se derreteu por eles na legenda.
“Obrigada, crianças, meu tipo favorito de prêmio”, escreveu ela, e seus fãs logo tomaram os comentários, elogiando a fofura da duplinha. “Os melhores são aqueles que vêm do coração”, escreveu uma seguidora. “Nós também achamos sua mamãe a melhor também, Willow”, disse outra.
https://www.instagram.com/p/BsSKAIFBOWr/
https://www.instagram.com/p/BtkbzTOB5fG/
https://www.instagram.com/p/BpjFxJGh4fK/
https://www.instagram.com/p/BlU5WuglOrX/