Reação de irmãs ao descobrir que são gêmeas viraliza e agora elas estão famosas

por | jan 22, 2021 | Gravidez e bebês

Conhecidas como “gêmeas McClure”, Ava e Alexis são duas irmãs norte-americanas de sete anos que fazem o maior sucesso na internet. Atualmente com mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram e 1,82 milhão no canal do YouTube, a duplinha já é uma antiga conhecida da web.

Em 2016, quando tinham apenas três aninhos, a mãe das pequenas compartilhou um vídeo que mostra o momento em que elas descobrem o que significa ser gêmeas. O resultado, é claro, foi pura diversão e fofura com a reação das irmãs, fazendo com que a publicação tivesse milhões de visualizações.

Gêmeas McClure

Há cinco anos, Ami McClure, mãe de Ava e Alexis, decidiu gravar a conversa que teve com as filhas para explicar melhor o que significava elas serem gêmeas. Ao fazer esta pergunta para as pequenas, ela recebeu respostas adoráveis. “Que temos o mesmo aniversário”, disse Ava.

Com isso, a mãe pediu para que elas se olhassem e notassem seus rostos idênticos, o que fez a dupla se divertir e dar vários sorrisos. O que não agradou foi a notícia que veio logo em seguida, de que uma é mais velha que a outra – mesmo que apenas por um minuto de diferença.

Ao descobrir que é mais nova, Alexis não conteve o choro, dizendo que não queria ser menor que Ava. “Eu sou só um minuto mais velha, é só isso”, disse a mais velha, antes de dar um abraço na irmãzinha. “Isso não significa que ela é maior que você”, completou a mãe, sugerindo que elas se levantassem e confirmassem que são do mesmo tamanho.

Foi neste momento, contudo, que o “jogo virou”: Alexis descobriu ser mais alta que a irmã. Ava, por sua vez, não gostou nem um pouco de saber disso e também caiu no choro, sendo consolada pela gêmea e rendendo mais um momento fofo e divertido ao vídeo.

Abaixo, você pode conferir toda a gravação das meninas, com a opção de adicionar legenda em inglês:

As meninas nasceram no dia 12 de julho de 2013 e depois de virarem celebridades do YouTube, conquistaram uma legião de fãs, que acompanha a vida das meninas pelas redes sociais.

Em 2016, apareceram pela primeira vez na TV norte-americana. No ano seguinte, com quatro aninhos, elas desfilaram pela primeira vez e entraram para a lista da Forbes de Top Crianças Influencers.

De lá para cá, elas cresceram a relevância no Instagram e participaram de campanhas de marcas como Nike e Converse.

Histórias de irmãos