null: nullpx
maternidade real-Mulher

Sthefany Brito ressignifica foto: "Melasma, olheira e a pessoa mais importante do universo"

Em um #TBT especial, a atriz criou um novo e inspirador significado para uma foto com seu filho que diz muito sobre a maternidade real.
Publicado 24 Mai 2022 – 04:30 PM EDT | Atualizado 24 Mai 2022 – 04:30 PM EDT
Reações
Compartilhar


Sthefany Brito fez uma reflexão muito inspiradora sobre maternidade real e autoaceitação. Em seu perfil no Instagram, a atriz postou uma foto antiga como "TBT". Na imagem em que aparece abraçadinha com o filho, Enrico, a artista refletiu sobre como percebia a si mesma na época da foto e o que mudou desde então.

Sthefany Brito reflete sobre maternidade real e amor próprio

Bem sincera, Sthefany Brito começou seu relato com uma foto. Na imagem, ela aparece abraçadinha com o filho, Enrico, quando ele ainda era bem pequeno.

Na legenda, a atriz recordou de como viu a foto na época. "Na hora pensei: 'Nossa, tô horrorosa. Cara inchada, olheira, melasma'. E lá foi a foto para escanteio. Olhei agora e (pra variar) tive vontade de chorar".

"Lembro que tirei a foto porque achei a coisa mais linda e maravilhosa desse mundo ele completamente encaixadinho no meu colo. Na foto, eu tô olhando pra ele! A foto tirei por causa dele! E só depois que tirei e me olhei", relembrou.

No entanto, quase um ano depois, a atriz olha para a mesma foto de outro jeito. "Me achei poderosa! Devia estar extremamente cansada... Mas tava ali pra ele! Sendo o lugar mais seguro do mundo pra pessoinha mais importante desse mundo".

A mamãe orgulhosa desabafou sobre quantas fotos deixou de postar por inseguranças. "Maternidade é um desafio enquanto a gente tenta se entender de novo, se reconectar com nós mesmas. A mãe do Enrico de um ano atrás jamais teria postado essa foto, mas a mãe do Enrico de hoje tá aqui orgulhosíssima postando".

Por fim, a atriz destacou o que realmente importa para ela: "Numa tarde qualquer, com melasma, olheira, e com a pessoa mais importante do universo nos braços".

O relato sincero de Sthefany inspirou suas seguidoras a compartilharem histórias pessoais. "Estou com meu bebê de três meses me sentindo assim também, tomara que daqui um ano me ache bonita, melhor", desabafou uma. "Me vi em suas palavras. Ainda não me reconheço, mas aprendi a me admirar pela mulher forte e linda que me tornei nessa nova versão", refletiu outra. Confira a postagem feita pela atriz.

Maternidade

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse