Suco contra estrias é truque de Bella Falconi na gravidez

por | jun 30, 2016 | Gravidez e bebês

A blogueira e musa fitness  Bella Falconi, quando optou por engravidar, fez uma série de mudanças em sua alimentação e em seus treinos. Na reta final da gestação, a mamãe de primeira viagem hoje se permite comer algumas besteiras. No entanto, mesmo de forma contida, não descuida dos cuidados com a alimentação. Um de seus segredos para manter a boa forma e a pele firme é o suco e uva com colágeno.

Veja também:
4 exercícios de Bella Falconi grávida que definem corpo na gestação
Produtos que famosas usam para evitar estrias na gravidez
Bepantol para gestantes: creme é indicado para gestantes

Dieta da Bella Falconi na gravidez

Em entrevista ao site Ego, a blogueira revelou que até agora engordou apenas 9 quilos e que sente muita vontade de frutas no dia a dia. Já quando quer escarpar da dieta saudável, permite-se comer creme de avelã.

Agora, os exercícios feitos apenas com a força do corpo parta treinar força, equilíbrio e flexibilidade são acompanhados de uma alimentação balanceada.

Suco com colágeno contra estrias

A famosa conta com algumas receitinhas milagrosas. O suco de uva integral sem açúcar com colágeno hidrolisado é um deles – é um truque que estimula a elasticidade da pele e pode ajudar a  evitar estrias na gestação.

A uva é uma fruta conhecida por ser pouco calórica e rica em vitaminas, ferro, cálcio e potássio, enquanto o colágeno contribui para a firmeza e a elasticidade da pele. A opção hidrolisada é prática e pode ser dissolvida em água ou outros tipos de líquidos.