null: nullpx
maternidade real-Mulher

Tatá abre o jogo sobre querer segundo filho e ter vivido uma gravidez difícil: "Não romantizar"

Apresentadora comentou os impactos da maternidade em sua vida.
Publicado 30 Mai 2022 – 02:32 PM EDT | Atualizado 30 Mai 2022 – 02:32 PM EDT
Reações
Compartilhar

Tatá Werneck revelou que ela e o marido, Rafael Vitti, estão planejando aumentar a família. Mesmo com a novidade alegre, Tatá não deixou de emocionar ao comentar os impactos da maternidade real.

Tatá Werneck fala sobre mudanças de vida com a maternidade

Tatá Werneck fez uma participação especial no "Domingão com Huck" do último domingo (29). Durante a entrevista, a apresentadora e humorista comentou como Clara Maria mudou sua vida.

"Ela tirou um escudo de mim. Aprendi a chorar, a me permitir, a me emocionar... Ela me transformou muito, é o grande amor da minha vida. Sou muito apaixonada por ela", se emocionou. A apresentadora também revelou um pouco do dia a dia com a pequena. "Agora ela fala: 'Mamãe, você é muito doidinha, sabia?' (...) Ela é muito maravilhosa".

Encantada, Tatá revelou que ela e o marido planejam ter mais filhos, mas que é necessário encarar o assunto com seriedade. "Quero ter mais filhos, sim, mas eu tive uma gravidez muito difícil. Sei que a Jéssica (Ellen) está dançando grávida, eu gravei o 'Lady Night' grávida e foi superdifícil. Acho importante não romantizar porque algumas gestações são complicadas, então penso um pouco nisso, mas quero muito ter porque tenho um irmão e acho importante", destacou.

Tatá Werneck

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse