Texto de Fernanda Gentil sobre 9 meses do filho é tão lindo que desperta instinto de toda mãe

A apresentadora Fernanda Gentil resumiu mais uma vez o sentimento de muitas mães que se emocionam ao acompanhar cada etapa do desenvolvimento de seus filhos. O pequeno Gabriel acaba de completar 9 meses, e a jornalista escreveu um texto lindo e cheio de sentimento comparando os 9 meses da gestação com o mesmo tempo de vida do bebê. Você vai se identificar com os detalhes do nascimento e as emoções de uma mãe de primeira viagem.

Fernanda Gentil mãe: texto sobre Gabriel

Fernanda Gentil compartilhou com seus seguidores no Instagram detalhes emocionantes do crescimento de seu filho, Gabriel, com o empresário Matheus Braga.

Ela relatou a ansiedade durante a gestação ao esperar para ver o rostinho do bebê, os aprendizados da criança ao longo destes meses e a relação dele com as experiências e pessoas ao seu redor. Veja a foto publicada pela famosa e leia o relato completo:

https://www.instagram.com/p/BF9yKamQfiG/?taken-by=gentilfernanda

“Hoje, você completa 9 meses – exatamente o tempo que te carreguei dentro de mim. E eu tava esperando pra te perguntar: me diz, filho, o que você achou desse tempo todo? Desde que você nasceu, até hoje? Passou rápido? Devagar? Imagine você, filho, que esse foi o tempo que te carreguei aqui dentro, que tive que aguentar ansiedade, a curiosidade, a vontade de ver seu rostinho… por esse tempo todo fiquei pensando em como você seria, o que gostaria de fazer, as manias que teria… por nove meses, filho, fui criando a sua imagem na minha cabeça e imaginando como seria a nossa vida – os programas que faríamos e como seria a nossa relação.

Filho, agora você entende mais ou menos o que são 9 meses: nesse tempo você aprendeu a engatinhar, a comer frutinha com a mão, a beber água sozinho na garrafinha. Entrou pra aula de natação, descobriu a Nala, as tomadas e o controle remoto. Nesse tempo você aprendeu que já nasceu com um irmão mais velho – o melhor deles – entendeu que deitar no trocador é ruim mas necessário, e pegou uma certa implicância com aquela hiena de pelúcia. Nesse tempo todo você sorriu demais. Chorou algumas vezes. Dormiu muito bem.

Filho, em 9 meses você conheceu a sua vida fora da barriga da mamãe, e ela até pode mudar um pouco ao longo dos próximos meses ou anos, mas uma coisa vai continuar igualzinha: o amor da mamãe, do papai, do Lucas e da Nala por você. O resto, todo, a gente vai ajeitando.

Filho, em 9 meses você virou esse meninão alegre e querido por todo mundo. Por 9 meses eu fiquei tentando adivinhar como você seria. E em apenas um minuto – no décimo quinto minuto das 15 horas do dia 28 de Agosto de 2015 – você já me mostrou que tudo seria muito melhor do que eu imaginei durante 9 meses …. parabéns, meu amor”.

Ela escreve bem: Fernanda Gentil faz texto emocionante após morte de colega