Ao acordar de uma cirurgia plástica recém-feita, a norte-americana Lori Jones, de 45 anos, tomou um susto: seu umbigo havia desaparecido. O procedimento foi realizado por Dr. Younan Nowzardan, um famoso médico que estrelou o programa “Minha Vida com 300 Quilos”, na televisão.
Leia também:
11 desastres da cirurgia plástica
6 coisas que você precisa saber antes de fazer plástica
14 celebridades que disseram não à cirurgia plástica
Lori contou ao canal KTRK-TV, afiliado da ABC News, que decidiu se submeter à cirurgia plástica para melhorar a aparência do abdômen após as duas cesarianas que fez. Depois de consultar diversos médicos, Lori fechou negócio, em dezembro de 2015, com o Dr. Younan, um renomado cirurgião nos Estados Unidos.

Cirurgia plástica errada
“Como a cinta cirúrgica estava cobrindo minha barriga, eu não conseguia ver como estava a pele”, explicou Lori. Ela ressaltou que o resultado da cirurgia foi muito bom e que o abdômen foi totalmente reconstruído. No entanto, o sumiço do umbigo a assustou. Por isso, ela decidiu processar o médico.
O cirurgião, no entanto, se defendeu e disse que havia alertado a paciente sobre os riscos do procedimento. “Ela foi avisada que por já ter uma cicatriz decorrente de outra cirurgia isso poderia acontecer. Falamos sobre isso antes e depois da cirurgia”, disse. Lori, no entanto, nega a afirmação: “Ele disse que o umbigo seria reconstruído, não que eu ficaria sem”.

O médico concordou em fazer a reconstrução, mas apenas seis meses após a cirurgia, para que o corpo possa se recuperar. Lori não aceitou o acordo e disse ao KTRK-TV que irá mover uma ação judicial contra ele.