Famosas que desfizeram tranças e encantaram com o cabelo natural bem solto: antes e depois

por | fev 16, 2023 | Beleza

As famosas são verdadeiras inspirações para quem as acompanham nas redes sociais. Exemplo disso é que, cada vez que uma delas mostra o cabelo cacheado e crespo solto, leva milhares de outras mulheres a se sentirem encorajadas a fazer o mesmo.

Pensando nisso, reunimos 12 personalidades que decidiram desfazer suas tranças e encantaram ao mostrarem o resultado com seus fios bem soltos.

Famosas que desfizeram as tranças e mostraram o cabelo natural

Tina

Tina entrou no grupo
Fábio Rocha/Globo

Tina foi a primeira sister que decidiu mudar o cabelo ao tirar as tranças na edição de 2023 do “BBB”.

Tina depois de tirar as tranças no reality-show
Globo/Reprodução

Com a ajuda dos brothers Fred Nicácio, Aline Wirley, Sarah e Marvvila, a angolana removeu os adereços e renovou o visual no confinamento, o que rendeu uma chuva de elogios para ela nas redes sociais.

Marvvila

Marvvila entrou no
Globo/Reprodução

Passados poucos dias da mudança de visual de Tina, foi a vez de Marvvila assumir seu black power no “BBB 23”.

Também com a ajuda de alguns companheiros, ela desfez o penteado e chegou a ser aplaudida após o fim da tarefa.

Sister arrancou elogios com o visual natural
Globo/Reprodução

“Linda”, disseram Fred, Aline e Sarah Aline. “Uma nova mulher. Mulher tem dessas né?”, respondeu ela.

Titi

Com apenas nove anos de idade, a filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já se mostrou ser para lá de empoderada.

Em 2022, a mãe da pequena se emocionou ao contar nas redes sociais que a menina decidiu sozinha que queria tirar suas tranças e adotar o visual black power.

“[…] Ela resolveu por conta própria que tiraria as tranças porque, como ela falou, já estava na hora dela mesma cuidar dos seus cabelos dela com todo o amor e respeito que ele merece. Eu estou extremamente emocionada com esse movimento da minha filha! Isso mostra sua força, identidade, segurança de ser quem se é, e principalmente das suas origens”, disse a atriz.

Maria

Maria também tirou as tranças no
Globo/Reprodução

Maria foi bem rápida ao decidir mudar de visual no “Big Brother Brasil 22”. Já no segundo dia de confinamento, a sister pediu ajuda para seus colegas tirarem as tranças de seus cabelos, soltando seus cachos.

Na ocasião, o cabelo natural de Maria era cacheado com franja
Globo/Reprodução

“900 gramas de cabelo. Por isso eu já estou assim, meio farta, entendeu?”, explicou a artista para Jessilane e Brunna, que estavam desfazendo o penteado antes de Paulo André se juntar a elas.

Nathália

Natália entrou no
Globo/Reprodução

Nathália foi outra participante da 22ª edição do “Big Brother Brasil” que entrou no programa com os cabelos trançados.

Ex-sister foi eliminada do programa já com o visual natural
Globo/Reprodução

Na ocasião, ela estava usando box braids com fios de cor caramelo entrelaçados aos seus. Contudo, com o passar do tempo do confinamento, ela decidiu tirar as tranças para usar os fios naturais.

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada escolheu tranças longas e finas
Globo/Reprodução

Linn da Quebrada escolheu um visual com box braids finas e longas para entrar no “Big Brother Brasil 22”.

Famosa mostrou visual curtinho e cacheado
Globo/Reprodução

Porém, depois de alguns dias, quis mudar o estilo e desfez o penteado, revelando o comprimento real de seus fios, além dos cachos naturais.

Brunna Gonçalves

Brunna tirou as trancinhas que ficavam abaixo das laces
Globo/Reprodução

Depois de passar algum tempo no “BBB 22” usando laces, Brunna também decidiu ficar com os fios naturais e precisou desfazer as tranças em estilo nagô (aquela rentinha à cabeça), feitas para fixar melhor as perucas.

Globo/Reprodução

A mudança foi feita com a ajuda de Linn da Quebrada e rendeu muitos elogios dentro da casa. “Caraca, está maravilhosa”, disse Laís na ocasião. “Amei”, opinou Larissa.

Ludmilla

Entre uma troca e outra de visual com a ajuda das laces e penteados, Ludmilla também já adotou o cabelo com tranças e, logo depois, surgiu com os fios naturais à mostra.

Em 2020, ela voltou a fazer isso, matando a curiosidade dos fãs sobre o real tamanho de suas madeixas.

“Você não fazem ideia em como usar meu cabelo natural me faz feliz, o quanto isso é importante para mim. Eu nunca, na minha vida, poderia imaginar que fosse usar meu cabelo natural no dia a dia e fosse gostar e as pessoas fossem achar bonito. Eu sempre tive medo de mostrar meu lado natural. Agora, meu amor, estou simplesmente apaixonada”, disse ela em um vídeo compartilhado no Instagram na ocasião.

https://www.instagram.com/p/CRxJrs1pEH8/?hl=pt-br

Na ocasião, o registro foi compartilhado nos Stories da rede social, sendo apagado após 24 horas pelo próprio sistema.

A artista, contudo, voltou a publicar uma foto de seu cabelo natural passado algum tempo, com direito a um black power bem poderoso em um shooting.

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas usou tranças longas ao entrar no
Globo/Reprodução

Depois de mais de 50 dias de confinamento no “BBB 20”, Camilla de Lucas decidiu tirar as tranças com a ajuda de algumas companheiras de confinamento.

Camilla encantou os brothers ao surgir com o cabelo solto
Globo/Reprodução

Passado algum tempo, a influencer surgiu pela casa com o visual natural, ostentando seu black power e dando o que falar nas redes sociais.

Thelma

Thelma desfez as tranças no
Globo/Reprodução

Outra participante do “BBB 20” que também entrou no reality-show usando tranças e decidiu mudar o visual ao longo do confinamento foi Thelma, campeã da edição de 2020.

Quem a ajudou a desfazer o penteado foi a amiga Rafa Kalimann, durante um bate-papo sentadas na cama.

A campeã do
Globo/Reprodução

Depois, Thelma seguiu até o fim do programa com os fios naturais, variando na forma de penteá-los para mudar o visual.

Iza

Depois de passar quatro anos usando tranças, Iza decidiu desfazê-las em 2018 e surgiu nas redes sociais com o cabelão natural solto.

Apesar de ter assumido amar o visual trançado, na ocasião ela afirmou que optou por deixar os fios soltos para preservar a saúde deles, uma vez que as tranças podem quebrar o cabelo e prejudicar a raiz.

Rízia

Rízia entrou no reality-show usando tranças enormes e poderosas
Globo/Reprodução

Quem acompanha Rízia nas redes sociais sabe que a ex-BBB é adepta assumida das tranças e que, vira e mexe, surge com esse visual.

Quando participou do programa da TV Globo, em 2019, ela também decidiu mudar o estilo do cabelo e desfazer os fios trançados com a ajuda dos outros participantes que toparam ajudá-la.

Rízia depois de tirar as tranças dos cabelos
Globo/Reprodução

Cabelos das famosas