Fim da seca

Sabe aquela sensação de espalhar hidratante pelo corpo todo e, ainda assim, sentir cotovelos e joelhos rachando ao primeiro movimento? Pois é. Seja por falta de cuidado – já que não uso hidratante diariamente, confesso, e pra piorar bebo pouca água (o que significa que também não hidrato de dentro pra fora) – ou seja por uma questão hereditária, era assim que me sentia sempre.

Até que a Natura lançou esse creminho aí do lado, que me conquistou primeiro pelo design da embalagem, parecida com aqueles potinhos antigos de manteiga, o que me deu logo vontade de abrir pra saber se o que estava dentro tinha algo a ver com a iguaria (até porque o nome é Creme de Manteiga de Karitê – para áreas ressecadas).

Segui o instinto, abri o potinho e me deparei com um cheirinho gostoso, desses que abrem até o apetite. A cor e a textura também ajudam: lembram a de uma manteiga de verdade! Só que não foi exatamente isso que fez esse lançamento da Natura entrar na área de Cotação do Bolsa com nota máxima. Não é que o creminho realmente matou a sede de hidratação que eu tinha?

Agora, além de usá-lo sempre nos cotovelos e joelhos – que estão ótimos, diga-se de passagem –, uma vez por semana espalho o creme nos pés e coloco uma meia (pra não ficar besuntando o chão do quarto). O resultado no dia seguinte é praticamente um pé novo, macio e perfumado!