Penteado semipreso de Carol Dantas é moda para noivas e outras 6 famosas já usaram

por | jun 10, 2019 | Beleza

Carol Dantas e Vinícius Martinez se casaram recentemente em uma grande cerimônia no interior de São Paulo.

Para o grande dia, a influencer elegeu um vestido de noiva clássico que acomodou o seu barrigão da gestação de Valentin, seu segundo filho, que será irmão mais novo de Davi Lucca, seu primogênito do antigo relacionamento com o jogador Neymar.

O look da noiva foi combinado com acessórios discretos, com uma maquiagem iluminada e com um penteado semipreso que é tendência para noivas e já virou febre entre as famosas. Confira:

Penteado de noiva de Carol Dantas

Assinado por Paulo Schettini, o penteado da influencer prendeu apenas as mechas frontais de seu cabelo para trás, na parte de baixo da cabeça, com uma grinalda prateada de arabescos que combinava com o bordado de seu vestido.

Estas mechas foram partidas ao meio, enquanto o restante do cabelo na parte de cima da cabeça formava um topete sutil. Atrás, os fios de Carol foram usados soltos e ondulados, o que garantiu bastante movimento ao visual.

Penteado semipreso para noivas

Muito prático e simples de fazer, o penteado semipreso se consagrou como o queridinho entre as noivas que desejam um visual clássico e delicado para o seu casamento sem recorrer aos tradicionais coques.

Este visual democrático pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, lisos, cacheados, curtos ou compridos, entretanto, garante um efeito com mais movimento quando feito em fios de comprimento médio ou longo e com ondas pouco marcadas.

Combinado com grinaldas e véus, com a franja solta ou presa, muitas famosas já recorreram a este tipo de penteado para o grande dia, dentre elas Marina Ruy Barbosa, Luísa Sonza, Milena Toscano, Romana Novais, Sthefany Brito e Nicole Bahls. Veja mais fotos para se inspirar:

Penteados fáceis de fazer