Suzana Alves mostra cabelos brancos no topo da cabeça e inspira: “Liberdade e coragem”

por | maio 25, 2020 | Beleza

Aos 41 anos, Suzana Alves decidiu assumir os cabelo brancos durante o período de afastamento social pelo coronavírus.

Assim como fez Mariana Xavier recentemente, a atriz mostrou os fios grisalhos através de uma foto publicada no Instagram, gerando bastante identificação com mulheres que a acompanham na rede social.

Fios brancos de Suzana Alves

No clique compartilhado na última semana, Suzana aparece com alguns fios brancos destacados em meio aos pretos ao redor da cabeça.

Na legenda, ela conta que deixar de pintar o cabelo durante o isolamento social foi uma atitude que a deixou feliz e liberta.

“Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena = Liberdade e coragem. Quem por aí também está deixando as madeixas brancas e mesmo assim está feliz? Me contem!”, escreveu.

Nos comentários, diversas seguidoras de Suzana enviaram mensagens a elogiando e contando que também começaram a assumir os fios brancos neste período de quarentena.

“É bem complicado, mas na verdade estou me amando mais assim! Eu odiava cabelo branco antes, mas agora estou achando um charme”, disse uma. “Eu também estou assim. Me libertei nessa quarentena. Temos outras prioridades e deixei o cabelo respirar um pouco”, contou outra.

Famosas falam sobre autoaceitação