Thais Fersoza rebate críticas ao peso: “Vamos parar de ficar julgando as pessoas”

por | out 15, 2021 | Beleza

Thais Fersoza parece não estar nada confortável com os comentários que vêm recebendo sobre o seu corpo. A prova disso foi que, durante um vídeo gravado para o seu canal no YouTube, ela acabou desabafando sobre as mensagens que recebe em seu perfil no Instagram.

Na publicação, ela decidiu responder a algumas perguntas dos seguidores e, além de explicar a viagem sem os filhos, abordou também as críticas ao seu peso.

Thais Fersoza desabafa sobre críticas ao seu peso

Thais Fersoza aproveitou um vídeo em que respondia às mensagens dos fãs para desabafar sobre as críticas sobre o seu corpo. Na publicação feita em seu canal no YouTube, a atriz falou de temas variados até que lembrou dos comentários de que estaria magra demais.

“Gente, já falamos isso nos Stories, não precisaria falar aqui. Mas o fato é deixem as pessoas ficarem felizes como elas se sentem felizes”, pediu.

Ela ainda reforçou que a questão do peso e físico de cada pessoa deve ser um assunto pessoal e que, desde que estejam saudáveis, cada um deve buscar o corpo que se sinta bem. “Vamos parar de ficar julgando as pessoas”, pediu.

Não é de hoje que Thais Fersoza vem recebendo críticas ao peso. A atriz já havia sido criticada em outras publicações por estar muito magra. “Até o rosto mudou”, afirmou uma seguidora na época.

Assista ao vídeo completo:

Críticas ao corpo de Thais Fersoza