null: nullpx
tatuagem-Mulher

Último romântico? Pete Davidson não tem só uma, mas quatro tatuagens para Kim Kardashian

A tattoo mais recente recorda faz menção ao primeiro beijo do casal.
Publicado 12 Jul 2022 – 04:22 PM EDT | Atualizado 12 Jul 2022 – 04:22 PM EDT
Reações
Compartilhar


Pete Davidson é apaixonado por tatuagens. Com dezenas de registros pelo corpo, o ator aproveitou alguns espaços livres para homenagear sua namorada, Kim Kardashian. Na tattoo mais recente, o comediante faz uma homenagem a um momento especial para o casal.

Essa, contudo, já é a quarta tatuagem dedicada à influenciadora.

Pete Davidson faz tattoo especial para Kim Kardashian

Em um carrossel de fotos românticas publicadas por Kim Kardashian, é possível ver a nova homenagem feita na pele de Pete Davidson. O ator escreveu a frase "Aladdin" e "Jasmine" na clavícula, com um símbolo do infinito entre os nomes, em letras bem pequenas.

A tatuagem tem um significado bem especial. O registro dos personagens faz alusão ao primeiro beijo de Pete e Kim, que aconteceu durante um episódio do programa de comédia "Saturday Night Live", do qual Davidson fazia parte. Na ocasião, Kim foi uma convidada no programa e participou de uma esquete romântica com Pete.

Na legenda, vários fãs relembraram o momento e desejaram felicidades ao casal. "Os rostos de felicidade lindos de vocês", elogiou uma fã. "É a tattoo mais doce que já vi", comentou outra. "O símbolo do infinito diz tudo", escreveu mais um. Confira a sequência de fotos postadas por Kim.

Tatuagens em homenagem à Kim Kardashian

No entanto, essa não é a primeira vez que Pete faz uma tatuagem em homenagem a Kim. Em entrevista ao programa de Ellen Degeneres em março, a Kardashian já tinha revelado outros desenhos feitos pelo amado: as iniciais de seu nome e de seus filhos — KNCSP —, e "my girl is a lawyer" ("minha garota é advogada", em tradução livre), que, até o momento, era a tattoo favorita pela Kardashian.

Entre os três registros, a empresária destacou uma que foi feita de forma não convencional: Pete gravou o nome "KIM" na pele a ferro! "Ele tem algumas tatuagens bonitinhas que ele fez, mas essa em especial não é uma tatuagem, foi feita em ferro. Ele queria fazer algo diferente". A palavra, no entanto, fica um pouco menos exposta, entre outros desenhos que Pete fez na região peitoral.

Ainda na entrevista, Kim destacou que encontrou a felidade com Pete. "Eu encorajo pessoas a minha volta a serem felizes na vida. E eu me joguei nessa também. Eu pensei: 'Quer saber? Eu estou na faixa dos 40 anos' e fui encontrar a minha felicidade. Eu segui no meu ritmo, e eu encontrei e quero que dure para sempre", emocionou a empresária. A seguir, veja algumas das tatuagens de Pete feitas para Kim.

Tattoos de casal

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse