Tatuagem de Marquezine embaixo do seio é delicada e tendência entre mulheres: foto

por | out 8, 2018 | Body Art

Bruna Marquezine, que já tem vários desenhos cheios de significado espalhados pelo corpo, decidiu apostar em uma nova tatuagem, feita em um local discreto e pouco aparente.

Para combinar com as outras tattoos discretas que tem, a atriz optou por tatuar um galho com flores, de traço fino e leve, bem abaixo do seio direito.

Tatuagem de Bruna Marquezine: galho de flores

O resultado foi compartilhado no perfil do Instagram da tatuadora Sabrina Conde, que passou uns dias em Paris, e agradeceu Bruna pela preferência. A tatuadora é a queridinha de Sasha Meneghel, amiga de Marquezine, e foi a responsável pela tatuagem de lua que a filha de Xuxa fez.

O significado da tatuagem, que adotou um estilo mais minimalista, no geral, remete à juventude, amor e vitalidade.

A tatuagem embaixo dos seios é tendência entre as mulheres, e várias famosas também têm, como é o caso de Mariana Goldfarb, que tatuou a frase “do no harm, take no shit”, que significa “não faça nenhum mal, não aceite maldades”.

Rihanna também faz parte do time das famosas que têm tatuagens embaixo dos seios, com um desenho bem maior e com outra técnica diferente da de Marquezine. Ludmilla, que é fã da cantora, também fez uma tattoo semelhante, entre os seios.

https://www.instagram.com/p/BjUazvRjheB/?taken-by=ludmilla

Bruna Marquezine: mais sobre a atriz