
Muitos famosos já saíram frustrados quando foram fazer uma arte na pele. Fãs de tatuagem, essas celebridades listadas pelo VIX deram o que falar ao revelarem que não estavam satisfeitas com seus respectivos desenhos, algumas chegando até mesmo a removê-los, enquanto outros tiveram que aceitar o que deu errado. Confira!
Tatuagens de famosos que deram errado
Andréia Horta
Andréia Horta preferiu fazer uma tatuagem mais discreta com significado forte. A atriz eternizou um leão, com o contorno em linha preta, que remete a valores como força, beleza, liderança e coragem, mas não ficou satisfeita com o resultado, já que a intenção era fazer o animal com a expressão mais feroz e não serena.
s://
https://www.instagram.com/p/CPYzJdMhRQv/
Em seu Instagram, Andréia revelou ter ficado revoltada quando deixou o estúdio de tatuagem, mas aprendeu a amar a marca que ficou em sua pele, próxima do tornozelo e declarou: “Imenso carinho por ele ser assim em mim. Na real, ele, sim, se parece comigo. Até a juba saiu curtinha”.
Bárbara Evans

Bárbara Evans fez uma tatuagem em homenagem à mãe, Monique, e ao pai, que custou mais de 6 sessões de remoção. A famosa eternizou “Mãe minha rainha” de um lado e “pai”, no outro, seguido de uma coroa gigante”.

Bastaram três dias para que Bárbara resolvesse remover o desenho, recorrendo a uma clínica especializada, conseguindo apagá-la. “Gente, quando ela fez as tatuagens: ‘mamãe é uma rainha’. Aquilo foi o maior mico!”, comentou Monique, que jamais vai esquecer.
As sessões deram certo e, hoje, não há vestígios das tatuagens.
Belo e Viviane Araújo

Belo fez uma tatuagem para corrigir a homenagem romântica que eternizou para Viviane Araújo, de quem se separou em 2007, transformando as iniciais em um desenho. “Eu tive que cobrir, eu não ia apagar, eu fiz um tribal com flores”, se explicou o famoso aos fãs, após ser questionado sobre o que tinha decidido. A famosa retribuiu com um “Belo” no braço e optou por removê-la.
antes e depois da tatuagem do Belo para Viviane Araújo 🤡🤡🤡🤡🤡 pic.twitter.com/Xj5aDfBwBy
— badgirlnews (@badgirlnews1) September 14, 2021

Caio Castro e Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti fez uma tatuagem junto ao amigo, Caio Castro, tatuando a palavra “musa” ou “muso”, como se chamavam entre si, com uma tradução que se revelou incerta em árabe. A famosa só descobriu o que realmente tinha feito por causa de um amigo libanês que contou o que estava escrito.
https://www.instagram.com/p/sXo1Y_lL_X/
Em entrevistas, Giovanna detalhou que o conhecido ficou confuso com a tradução, em dúvida entre “chame a polícia” e “eles estão te observando”, só descobrindo o que realmente fez em viagem para Dubai, nos Emirados Árabes, ao consultar um tradutor local. A tatuagem significa esperança e representa bem a amizade dos dois.
Demi Lovato

Desde cedo fã de tatuagem, Demi acabou se frustrando com uma marca de beijo que fez no braço. Nas palavras da cantora, o desenho “mais parecia uma vagina”, o que fez com que decidisse cobri-lo.
https://www.instagram.com/p/1LpnK2hXWm/
Ao divulgar o antes e depois no Instagram, Demi usou as hashtags #RIPVaginaTattoo (descanse em paz, tattoo de vagina) e #KidsDontDoDrugs, deixando claro que ela não estava sóbria quando tatuou o beijo.
Isabeli Fontana
Na época em que estava com Henri Castelli, pai de seus filhos, Isabeli Fontana tatuou por impulsividade o nome do famoso na parte interna do lábio, uma região bem delicada que querer cuidados especiais ao sair do estúdio.
tatuagem da Isabeli Fontana para o Henri Castelli que a mesma removeu pic.twitter.com/TwdHUx6ykt
— badgirlnews (@badgirlnews1) September 13, 2021
Com o término do relacionamento, em 2007, a modelo, atualmente comprometida com Di Ferrero, se mostrou arrependida e decidiu remover as letras através de procedimentos que custaram caro para isso.
Megan Fox
Megan Fox se decepcionou ao fazer uma tatuagem de Marilyn Monroe e descobrir que a famosa sofria de transtorno bipolar: “É uma coisa negativa porque ela sofria de transtorno de personalidade e era bipolar”.

“Não quero atrair esse tipo de negatividade para minha vida”, disse Megan à revista “Amica”. A celebridade não se obrigou a ficar com a tatuagem e a removeu pouco tempo depois de aparecer em público com a arte.
Pocah

Uma tatuagem de Pocah na costela, que era para ser uma data comemorativa, passou bem longe disso. Quando ainda estava confinada no BBB21, a cantora confessou que o resultado foi uma mistura de datas que nem ela consegue entender. “Deu errado”, detalhou em conversa com outros participantes: “Eu tatuei a data errada”.

A ideia era marcar o dia 4 de janeiro de 2020, em número romano, data cheia de significado para Pocah. “Só que aí tatuou tudo errado. Errou o mês e o ano”, lamentou a cantora. Ao contrário do que esperava, a famosa hoje carrega os números 4, 12 e 19, marcados na costela.
https://www.instagram.com/p/CI4PS9rBIIM/
Rihanna
Mais uma celebridade que teve suas expectativas frustradas ao fazer uma tatuagem foi Rihanna. A diva do pop queria marcar uma frase de impacto em francês, com significado expressivo, que foi eternizada em sua nuca.

A expressão “rebelle fleur”, escolhida pela famosa, significaria, em tese, “flor rebelde”, em tradução-livre do francês. O problema é que o certo é ao contrário e Rihanna deveria ter tatuado “fleur rebelle”, mas optou por deixar assim mesmo.