O filme “Ainda Estou Aqui” rendeu à Fernanda Torres diversas aparições em tapetes vermelhos
A atriz Fernanda Torres tem brilhado dentro e fora das telas após o impecável trabalho em “Ainda Estou Aqui”, que até rendeu a ela o 82º Globo de Ouro.
Indicado em três categorias ao Oscar de 2025, o longa tem sido divulgado em tapetes vermelhos de diversos países entre setembro de 2024 até a fevereiro deste ano.
Assim, a artista apostou em marcas nacionais e internacionais para compor os looks escolhidos para cada ocasião. Quase sempre minimalistas ou com uma só estampa, todos esbanjam sofisticação e elegância.
Visuais de Fernanda Torres em tapetes vermelhos

Fernanda Torres tem motivo para não investir em looks extravagantes, afinal. Segundo a atriz, a decisões de visuais para os tapetes vermelhos estão associados à personalidade da personagem do filme, Eunice Paiva.
“Acho que desde o início, ainda em Veneza, quando o processo do filme começou, a única preocupação que tínhamos era de que nada disso, nenhum tapete vermelho e nenhum look fosse maior que a história de Eunice Paiva, que fosse maior que o livro escrito pelo Marcelo [Rubens Paiva] ou que fosse maior que o filme”, disse.
81º Festival Internacional de Cinema de Veneza (Itália)

Em Veneza, Torres usou um vestido sem alças de tafetá, um tecido mais resistente do que a seda. Ele foi desenhado pelo estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, e ajustado especialmente para ela, com um zíper nas costas.
49º Festival Internacional de Cinema de Toronto (Canadá)

Já no Canadá, a atriz apostou em um discreto vestido fluido de seda, feito por Reinaldo Lourenço. A peça conta com amarrações na cintura e na gola, além de uma fenda frontal.
68º Festival de Cinema de Londres (Inglaterra)

Amante da cor preta, Fernanda Torres usou novamente o tom quando esteve na Inglaterra. A atriz optou por um blazer longo e calça reta, ajustados na cintura com um cinto preto.
17ª Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles (EUA)

Diferente dos outros looks, o escolhido para estar em Los Angeles foi um decotado vestido com abstratas estampas florais.
82º Globo de Ouro – Los Angeles (EUA)

Básica, mas poderosa: foi assim que a atriz surgiu no Globo de Ouro, nos Estados Unidos. Ela investiu em uma peça Olivier Theyskens, com gola alta, recortes nas costas e uma fenda lateral.
40º Festival de Cinema Internacional de Santa Bárbara (EUA)

A icônica grife Chanel também fez parte das escolhas de Fernanda. Recentemente, ela brilhou – literalmente – com um modelo modelo de alta-costura de 2024 da marca francesa.