Agora todas querem usar short jeans ruffled que é curtíssimo e ainda não marca o quadril

por | jul 16, 2020 | Moda

https://www.instagram.com/p/B9nSWsbnr3C/?lite=1

Com o retorno do mom jeans, que são as calças de caimento mais folgadinho, esse estilo mais confortável acabou incorporado também nos shortinhos. Um tipo de peça vem se destacando nas redes sociais, especialmente entre as celebridades: é o short ruffled.

Este novo tipo de short jeans é curtíssimo, mas não marca o quadril, e apesar de ter sido lançado por uma grife luxuosa, já há versões mais em conta no Brasil. Confira:

Short jeans ruffled

Geralmente confeccionado em jeans de lavagem clara, o short ruffled possui o cós alto e um caimento soltinho no quadril que forma alguns babados (é quase uma saia!).

Uma das primeiras celebridades brasileiras a investir nesta peça foi Marina Ruy Barbosa, que a usou com um top de plumas e com um par de tênis no Carnaval de 2020.

Sempre antenada nas tendências de moda, Sabrina Sato também vestiu o short ruffled para a apresentação de seu programa, na RecordTV.

A apresentadora o combinou com uma camisa jeans, com um scarpin brilhante e ainda personalizou a peça com mais uma camada de jeans, detalhe que cobriu um pouco mais o bumbum.

Os shorts de Marina e de Sabrina são assinados pelo renomado estilista americano Alexander Wang e, apesar de parecerem simples, custam uma pequena fortuna.

Cada unidade da peça sai por nada menos que 210,00 dólares, na “promoção”, algo em torno de R$ 1.200,00 na cotação atual.

O shortinho ruffled está conquistando o seu espaço entre as brasileiras e já foi visto nos looks de outras celebridades, como Lorena Improta e Aline Gotschalg.

A ex-BBB seguiu a linha de Sabrina Sato e criou um visual mais sofisticado, combinando o short jeans com uma camisa e com um salto alto. Já a bailarina investiu em um look casual e usou o shortinho com uma blusa tie dye de mangas longas e com uma sandália slide de pelúcia.

https://www.instagram.com/p/CCUfhpPJdT6/?lite=1

Para quem gostou desse novo estilo de short jeans e não está disposto a desembolsar o valor do modelo de Alexander Wang, a “Vestir Do Começo Multibrand” comercializa o modelo da True Jeans, usado por Aline Gotschalg, por R$ 199,00.

O sucesso do shortinho foi tamanho que ele esgotou rapidamente e a multimarcas está fazendo a sua pré-venda.

Moda e estilo