Mudanças no visual de Ana Hickmann mostram como adaptar paleta de cores ao cabelo ruivo

por | fev 27, 2023 | Moda

Ana Hickmann decidiu deixar de ser loira, sua marca registrada, no início do mês. Com a mudança para o ruivo, a apresentadora da Record TV tem também tentado adaptar a paleta de cores do seu guarda-roupa.

Recentemente, ela publicou no Instagram que o roxo e bege, por exemplo, são algumas das novas apostas para os looks. A maquiagem também está passando por transformações e indo para os tons terrosos.

Ana Hickmann: paleta de cores para ruivas

No círculo cromático, a cor roxa – vista na calça de um dos looks da postagem – está próxima às avermelhadas, que equivalem à tonalidade ruiva dos fios. Dessa forma, a ideia é que ela seja uma boa combinação para as produções.

Ana contou que o ruivo passa a impressão de dar uma “esquentada” em seu tom de pele. Justamente por isso, o bege é outra opção para o complemento de looks, já que, sendo neutro, ressalta o protagonismo dos fios.

Além disso, a apresentadora está investindo em visuais monocromáticos, como preto e branco. Eles não só destacam o tom de pele de Ana, como também “alongam” a silhueta, uma vez que não há interrupção visual.

Cabelos para se inspirar