Até Marina Ruy Barbosa se rendeu à “meia na canela” e a combinou com look de moletom

por | jul 20, 2020 | Moda

https://www.instagram.com/p/CC3LXcrnrBv/?lite=1

Recentemente, Marina Ruy Barbosa deu o que falar na internet ao ser vista com um conjunto de moletom nada básico no tom laranja. Além das roupas mais casuais da atriz, um detalhe que chamou atenção em seu visual foi o fato dela ter usado meias altas, no melhor estilo “meia na canela”. Veja detalhes:

Marina Ruy Barbosa de moletom e “meia na canela”

Marina publicou uma foto em seu perfil no Instagram exibindo o look famoso, composto por uma blusa de moletom oversized e com a gola alta e por um short de cós alto, também em moletom.

A atriz arrematou o visual em grande estilo com um par de tênis chunky no tom branco e com meias altas até a altura das panturrilhas, na mesma cor de seu conjunto.

Looks com meia alta

Assim como o conjunto de moletom e o tênis chunky, este tipo de meia alta usada por Marina fazia sucesso nos anos 1990 e voltou como tendência de moda.

Essas meias geralmente são combinadas em looks esportivos e usadas com tênis, e atualmente há diversos modelos divertidos que garantem um toque de fashionismo a qualquer visual.

A cantora Ludmilla e Rafaella Santos, irmã de Neymar, são outras celebridades que já adotaram esta moda e mostraram como usar a “meia na canela” de várias maneiras.

Rafaella tem os modelos neon como os seus queridinhos, enquanto Ludmilla já usou até uma versão de redinha. Veja fotos:

https://www.instagram.com/p/B79StAgAy-6/?lite=1

https://www.instagram.com/p/ByVUzl7ALwa/?lite=1

https://www.instagram.com/p/BvjehCaAgUH/?lite=1

Moda das famosas