Biquíni de Anitta une 2 peças da moda: top cortininha e calcinha “levanta bumbum”

por | dez 30, 2019 | Moda

https://www.instagram.com/p/B6tCxW2JAd2/?lite=1

No último domingo (29), Anitta arrancou elogios dos internautas ao posar para uma série de cliques publicadas no Instagram.

Nas imagens, a cantora aparece com um modelo de biquíni que carrega duas peças que estão alta e valorizam qualquer tipo de corpo, o top cortininha e a calcinha “levanta bumbum”. Saiba de onde é o conjunto:

Biquíni de Anitta

Na galeria de fotos, Anitta aparece bem à vontade e faz poses para a câmera com um conjunto de biquíni de estampa geométrica nos tons bege, verde e laranja.

A parte de cima do visual foi composta por um top cortininha, aquele com amarrações nas costas e no pescoço e que permite ajustes de acordo com o tamanho dos seios.

Esta peça clássica foi combinada com uma calcinha ripple, que apesar de ainda ser considerada novidade para muita gente, aparentemente, chegou para ficar na moda praia.

Também conhecido como “levanta bumbum”, o modelito tem como característica principal a costura franzida na região do bumbum que modela e valoriza as curvas.

Anitta arrematou o visual com um par de óculos redondos de lentes coloridas e com um body chain, um de seus acessórios favoritos para looks de praia.

De onde é o biquíni de Anitta?

O conjunto que conquistou a cantora é assinado pela grife Água de Coco e, apesar de parecer simples, custa uma pequena fortuna: R$ 418,00 no e-commerce Shop2gether.

A estampa geométrica de seu biquíni também ilustra outros modelos da marca, que vão de calcinhas hot pants a tops com mangas removíveis. Veja mais fotos:

Moda praia 2020