null: nullpx
dica de moda-Mulher

Bordado especial dá efeito 3D ao vestido de Ana Paula para o casamento de Ticiane

Publicado 4 Dez 2017 – 08:26 AM EST | Atualizado 15 Mar 2018 – 11:12 AM EDT
Reações
Compartilhar

Ticiane Pinheiro e César Tralli trocaram alianças no dia 2 de dezembro de 2017, na cidade de Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Dentre os convidados estava Roberto Justus, apresentador e ex-marido da noiva, acompanhado pela sua atual esposa, Ana Paula Siebert.

Para a ocasião, a modelo que participou do reality de negócios "O Aprendiz", na TV Record, elegeu um modelito elegante confeccionado com um trabalho manual delicado, responsável por um dos detalhes mais bonitos da peça. Veja:

Vestido para casamento

Ana Paula Siebert apostou em um vestido azul claro no estilo sereia, bem justinho ao corpo e com a cauda mais aberta e plissada. A base do modelito é confeccionada em crepe, enquanto o saiote em cetim de seda.

A peça que valorizou sua silhueta é sustentada por alças finas, possui decote em "V" com bojo na região do colo e um decote quadrado nas costas, com fecho em zíper.

Dentre os detalhes que mais chamaram atenção no vestido de Ana Paula estão o mix de cristais azuis e transparentes bordados e as aplicações de renda ao longo do comprimento.

As flores da renda foram recortadas e reaplicadas com um bordado de cristais cor de rosa, o que proporciona um lindo efeito 3D à peça. O modelito é exclusivo e foi criado especialmente para a modelo pelo estilista Samuel Cirnansck.

Finalizando o look sofisticado, Ana Paula carregava uma clutch prateada e usava muitas joias com pedrarias, como um par de brincos, pulseiras e anéis. 

Estilo das famosas

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse