null: nullpx
blogueira-Mulher

Brasileira usa vestido exuberante em Cannes: curtinho na frente e longo de princesa atrás

Publicado 9 Mai 2018 – 09:50 AM EDT | Atualizado 9 Mai 2018 – 09:50 AM EDT
Reações
Compartilhar

A blogueira Camila Coelho, reconhecida mundialmente por sua atuação nos segmentos de moda e beleza, representou o Brasil no Festival de Cannes 2018, tradicional evento de cinema que ocorre no litoral da França. Ao cruzar o red carpet, ela chamou atenção com seu vestido para lá de elegante no estilo dois em um: ele é curto na frente e longo atrás.

Look de Camila Coelho

Para a ocasião, Camila elegeu um modelito todo preto composto por um vestido tubinho no estilo tomara que caia, com decote canoa e bem curtinho, que vai até o início das coxas.

Entretanto, o maior destaque do vestido ficou para seu saiote volumoso, cheio de movimento e com uma longa cauda. A peça em camadas é altamente texturizada, causando uma ilusão de "plumas", e foi presa ao look apenas do meio da cintura para trás, deixando a parte da frente à mostra.

O modelito em questão é assinado pela grife britânica Ralph & Russo, para a qual Camila Coelho desfilou vestida de noiva na Semana de Alta-Costura de Paris, na França, em janeiro de 2018.

Arrematando o visual glamuroso, a blogueira calçava scarpins pretos trabalhados com detalhes dourados, usava anéis, brincos e uma choker de diamantes e os fios presos com um coque elegante.

Saiote "acoplado" ao look

Parece que este tipo de saiote "acoplado" é uma tendência para os looks de gala. Recentemente, a advogada Amal Clooney vestiu um modelito com detalhe similar para o MET Gala 2018, o qual de costas parecia um vestido, mas ao olhar de frente, na verdade, era um corselet somado à uma calça.

Moda das famosas

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse