null: nullpx
brincos-Mulher

Você usaria? Após post de Britney Spears, brincos de papel higiênico viralizam na web

Cantora aderiu a tendência de joias divertidas e compartilhou sua escolha inusitada no Instagram.
Publicado 30 Jun 2022 – 05:36 PM EDT | Atualizado 30 Jun 2022 – 05:36 PM EDT
Reações
Compartilhar

Britney Spears adora divulgar suas descobertas pelo Instagram. Recentemente, a cantora revelou que aderiu a tendência de brincos divertidos ao compartilhar um par de brincos de pérola que imitam rolos de papel higiênico. A história por trás do acessório, no entanto, é ainda mais legal do que as joias criativas.

Britney Spears mostra brincos de papel higiênico

Britney Spears compartilhou pelo seu perfil no Instagram uma foto da nova aquisição: um par de brincos que imita rolos de papel higiênico! "Pequenas pérolas de papel higiênico! Eu acho que me superei", escreveu a cantora na legenda da foto.

A imagem circulou nas redes sociais e gerou muitos comentários, chegando à criadora da peça, a designer Licia Young. Os brincos, que foram criados em 2007, têm uma história ainda mais interessante. Em entrevista ao Page Six, a idealizadora dos acessórios contou que está no ramo desde 1990, quando vendia bijuterias aos colegas de classe.

"Eles eram fofos e tive algumas vendas, foi o suficiente para me fazer continuar", disse Licia. Porém, foi no início da quarentena, em 2020, que as vendas decolaram; o produto viralizou em meio à crise de abastecimento de papel higiênico que muitos enfrentaram no início da pandemia, devido a quebra de estoques dos supermercados.

Na época, Licia chegou a contratar 12 amigos para ajudar nas entregas dos acessórios. As vendas em 2020 foram tão consistentes que Licia conseguiu manter o negócio estável durante todo o isolamento.

A designer se encantou com a postagem de Britney, que foi uma grande surpresa e aconteceu bem no dia de seu aniversário. Licia recebeu muitos comentários e pedidos após a postagem da diva pop. "Eu realmente admiro a Britney por sua perseverança e estou animada para vê-la domar seu próprio destino", concluiu.

Moda divertida

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse