Coincidência! Anitta usa o mesmo vestido de Marina Ruy e repete sapato de Sabrina Sato

por | mar 22, 2019 | Moda

https://www.instagram.com/p/BujgUIUgf6C/

Com a agenda bombando de compromissos, Anitta viajou até Porto Rico para participar pela primeira vez da premiação Tu Musica Urbano, que aconteceu na noite desta quinta-feira (21).

Por lá, a cantora cruzou o tapete vermelho com uma produção all black que chamou a atenção especialmente da atriz Marina Ruy Barbosa, que percebeu uma coincidência muito inusitada – e ela tem a ver até mesmo com Sabrina Sato. Entenda a história:

Look de Anitta em premiação de Porto Rico

https://www.instagram.com/p/BvSs_qCg2BN/

Atraindo todos os flashes no evento, a dona do hit “Veneno” caprichou na escolha do visual e surgiu elegantíssima a bordo de um pretinho nada básico. O vestido em questão se destacava por ter diversas características ousadas, incluindo até mesmo um detalhe trazido diretamente dos anos 80.

De comprimento bem curto, a peça justinha possuía um decote generoso, fechado no pescoço com um laço, e um saiote em estilo tulipa, que era todo drapeado e tinha um discreto recorte assimétrico na parte da frente.

Entretanto, o grande destaque do modelito ficou mesmo para as mangas bem longas que tinham grandes ombreiras – resgatando a tendência que bombou na década de 1980 e voltou com tudo na moda atual, inclusive no guarda-roupa da própria cantora.

Coincidência fashion com Marina e Sabrina

Ao mostrar o look em sua página no Instagram, Anitta acabou surpreendendo ninguém menos que Marina Ruy Barbosa, que fez questão de comentar na foto, avisando a cantora que ela possui um vestido igual, assinado pela marca francesa Saint-Laurent.

https://www.instagram.com/p/BpWvF2hAbvj/

https://www.instagram.com/p/BpXn4d-ANlA/

Em resposta à ruiva, a “poderosa” fez piada em referência ao custo da peça, que chega a custar exatos R$ 17.480,00 no e-commerce de luxo Farfetch. “Vendi um rim, menina, para comprar esse babado”, escreveu a cantora com bom-humor.

Além da coincidência fashion com a atriz, Anitta também utilizou outra peça em seu look que já apareceu no figurino da Sabrina Sato. Para complementar sua produção, a cantora usou um sapato da mesma grife, que traz uma espécie de pelúcia amarrada na parte de trás do salto.

Apelidado de “Jamie”, o calçado é feito em couro envernizado preto e tem bico fino igual ao de um scarpin. Com salto agulha e fechamento por alça com fivela no tornozelo, ele é vendido a incríveis R$ 14.817,00 também no site da Farfetch. Haja luxo!

Looks de Anitta em premiações