O chapéu floppy é um modelo dos anos 70, com abas largas e moldáveis que voltou com tudo neste ano. No verão, o acessório foi febre e promete continuar em alta também no inverno. A melhor notícia é que a peça é muito versátil e adapta-se facilmente a qualquer estilo. Confira looks com chapéu para se inspirar e aposte no floppy nessa estação.
Leia também:
Como usar chapéu: estilista dá dicas
Como usar bota acima do joelho: 14 looks para se inspirar
Jaqueta de couro: ideias para usar
Chapéu floppy: como usar

Com bota – combinado com botas (os modelos over the knee são boas opções), o chapéu pode ganhar um ar mais glamuroso ou boho. Vale apostar em peças mais sóbrias para não carregar a produção.

Casaco – além de casar bem com peças mais leves, o chapéu floppy também pode incrementar o visual mais pesado de inverno. Por isso, pode combinar com sobretudos, cachecóis e jaquetas mais pesadas sem medo.

Chapéu colorido – quem é mais ousada pode apostar no chapéu colorido ou estampado para dar mais glamour ao visual. Para não pesar a mão, a dica é pegar mais leve nas cores e padrões do restante do look.

Com saia ou vestido – para o clima mais ameno, a combinação do chapéu com peças mais delicadas, como o vestido e a saia longa é ideal para deixar o visual feminino e descolado. A composição vai bem tanto para eventos diurnos, quanto noturnos.