null: nullpx
moda das famosas-Mulher

Mesmo no inverno, comprimento "míni" conquista famosas: 9 looks de festa

A festa de aniversário de Val Drummond foi um verdadeiro "desfile" da tendência que é queridinha mesmo com baixas temperaturas
Publicado 4 Ago 2022 – 04:26 PM EDT | Atualizado 4 Ago 2022 – 04:28 PM EDT
Reações
Compartilhar
Sabrina Sato, Marcela Mc Gowan e Flávia Viana Crédito: Leo Franco/Agnews

Diversas famosas marcaram presença na luxuosa festa de aniversário da promoter Val Drummond, na última quarta-feira (3), em São Paulo. E, claro, não faltaram produções cheias de estilo por parte das convidadas.

Dentre os looks eleitos, é possível notar que uma tendência fashionista é a queridinha: o comprimento míni, que bombou no início dos 2000, tanto em saias quanto em vestidos que ficam cerca de 20 centímetros acima dos joelhos. Veja!

Looks míni

Sabrina Sato, uma das famosas que esteve no evento, mostrou mais uma vez que é conhecida como fashionista por um bom motivo. Além do comprimento bem curtinho, a apresentadora apostou em recortes - são tantos, que frente e costas se unem apenas com lacinhos nas laterais do corpo. Mesmo soltinha, a minissaia da peça cumpriu o papel sensual do look.


Em pleno inverno, Julia Rodrigues deu um jeito de investir em uma minissaia e ainda estar quentinha: a influenciadora combinou a preça preta e justa com um casaco oversized para lá de estiloso.


Com um tecido levinho e sultimente transparente, o vestido escolhido por Viih Tube destacou sua silhueta e deixou à mostra parte do decote. O modelo é ideal para ambientes noturnos e festivos, mesmo sendo branco.


Já a ex-BBB Larissa Tomásia optou por um vestido vermelho feito com veludo molhado. Dentro da moda cut out, o modelo destacou parte da pele com recortes estratégicos e até formou um V invertido no comprimento da saia.


O veludo também fez parte do look de Marcela McGowan. Para equilibrar a quantidade de pele à mostra, o modelo cobriu todo o tronco e braços. Além disso, teve o clássico detalhe da saia justa para destacar as pernas e quadril da ex-BBB.


Flávia Viana seguiu à risca o estilo festivo! O vestido metalizado da apresentadora esbanjou elegância com brilho por todo comprimento, além de deixar parte da silhueta à mostra com recortes estratégicos.


Cetim foi o tecido escolhido por Maria Lina, que, com um vestido rosa de mangas bufantes, transmitiu um ar romântico, mesmo que as pernas tenham dado um toque sensual.


Botas over knee têm sido a peça chave das produções mais recentes de Yasmin Brunet, que seguiu o costume. Ao combinar com um minivestido colado preto, a influenciadora também deixou visíveis algumas partes da silhueta seguindo o estilo cut out.


Schynaider Moura regastou o tradicional jeans para seu conjuntinho de minissaia e jaqueta. A ideia retrô, no entanto, ainda foi complementada por sandálias de tira e salto alto, unindo o "antigo" com moderno na produção.

Moda das famosas

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse