null: nullpx
decote-Mulher

Decotes diferentões em vestidos pretos: tendência marcou presença no BET Awards

O pretinho básico foi incrementado nesses looks que associam elegância e sensualidade.
Publicado 28 Jun 2022 – 12:12 PM EDT | Atualizado 28 Jun 2022 – 12:12 PM EDT
Reações
Compartilhar
Vestidos pretos com decotes criativos impressionaram no BET Awards 2022. Crédito: Paras Griffin/Getty Images for BET

Nada de pretinho básico. O vestido longo preto chega irreverente e incrementado com belos decotes no BET Awards 2022, um visual ousado que tem tudo para virar tendência no mundo fashion. Confira algumas inspirações diferentonas que se destacaram no tapete vermelho da premiação.

Vestidos pretos com decotes versáteis

Ari Lennox


A cantora Ari Lennox apareceu com um belo vestido rendado, desenhado por Nedret Taciroglu. A peça dramática se destacou pelos cortes diferenciados no busto, além de sua manga única semelhante à uma luva e um recorte profundo no parte inferior, que deixou as pernas à mostra.

Chloe Bailey


Chloe Bailey, conhecida pela dupla com sua irmã Chloe x Halle, apostou em um vestido Nicolas Jebran com decote artístico, que crescia do tronco aos ombros como um ramo de plantas. Alguns pontos do vestido contavam com brilhos pretos, destacando a silhueta. O look atraiu todos os olhares e foi complementado com acessórios discretos.

Halle Bailey


A irmã de Chloe também apostou em um longo com decote ousado para a premiação. Halle Bailey, que estreia em breve na adaptação live-action de "A Pequena Sereia", apostou em um vestido da coleção pré-outono da Monot, com recortes na silhueta e decote profundo em V. A saia, delicada e reta, contrastou o look com um toque mais clássico em meio ao visual moderno.

Dess Dior


A cantora Dess Dior apostou em um vestido também com recortes diferentes no busto, assinado por MousMous. A fenda lateral conferiu um tom mais ousado, em contraste com a cauda longa.

Janelle Monáe


Para Janelle Monáe, a moda é um dos melhores instrumentos para passar uma mensagem. Disposta a fazer uma declaração sobre a reversão do direito ao aborto nos EUA, a cantora vestiu uma peça de Roberto Cavalli que debate o poder de escolha sobre seu próprio corpo. As amarras no busto que envolvem o decote, sustentando uma armadura de couro nos seios, refletem o empoderamento em meio às correntes sociais. A escolha foi pensada junto à sua estilista, Alexandra Mandelkorn.

Lizzo


Lizzo encantou a todos com o longo preto dramático, cheio de camadas, que apostou em um decote reto e elegante. O vestido Gucci esbanjou elegância e romance com os acabamentos em plumas nas mangas e na calda, em um tecido bem brilhante e sedoso.

Ludmilla


Ludmilla fez sua estreia em premiações internacionais no BET Awards. A cantora compartilhou os bastidores da preparação em seu Instagram, acompanhada pela Vogue Brasil, e declarou que esse era um dos dias mais felizes de sua vida. Lud vestiu um Lena Berisha de decote poderoso e profundo, com "garras" na sustentação. A peça contou com fenda frontal e cauda elegante. Para completar o look, a cantora apostou em luvas pretas.

Inspirações de vestidos com decote

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse