Detalhes “escondidos” no vestido de noiva de Laura Neiva criam efeito lindíssimo: veja fotos

por | fev 4, 2019 | Moda

Laura Neiva e Chay Suede já são marido e mulher! Depois de um breve rompimento, o casal de atores oficializou a união em uma cerimônia intimista e despojada, realizada em um casarão na Zona Oeste de São Paulo, na tarde do último sábado (02).

Marcado por muita emoção, o casamento teve como ponto máximo a aguardada entrada da noiva, que surpreendeu ao surgir com um vestido bem decotado, cheio de detalhes belíssimos que estavam “escondidos” em algumas partes. Saiba mais:

Vestido de noiva de Laura Neiva

Assinado pela badalada estilista Emannuelle Junqueira, o vestido de noiva de Laura Neiva já chamava atenção à primeira vista pelo decote “V” profundo que trazia na frente. Segundo a designer, esse formato foi escolhido porque a noiva tem pouco busto e já gostava de usar bastante decote. Desta forma, ela precisava dar um “respiro” no vestido a atriz ficar à vontade.

Feito com alcinhas finas, ele vinha com uma leve transparência na região do busto para criar um efeito único de profundidade e textura. Além disso, um desenho triangular nos seios ainda dava um toque de cor ao conjunto por ter diversas pedrarias bordadas.

Com caimento reto e bastante fluído, a peça era toda confeccionada com camadas de tule e renda com poá que conferiam delicadeza ao look. E para completar, ela também tinha uma cauda volumosa presa na parte de trás da cintura.

Moulage e detalhes em “art déco”

Todo aberto nas costas, o vestido tinha um de seus detalhes mais bonitos quase escondido na barra da saia. Em diversas partes, haviam aplicações triangulares muito delicadas que, segundo a estilista, eram bordados de linha enfeitados com pedraria e montados em desenhos de estilo “art déco”.

Assim como nos modelos de outras clientes famosas, como a cantora Iza e a atriz Sabrina Petraglia, a estilista também utilizou a técnica de moulage para produzir o vestido de noiva de Laura Neiva. O método consiste em uma modelagem feita diretamente no corpo da noiva, permitindo que ela visualize a roupa pronta enquanto ela é criada.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, Emannuelle explicou que começou a idealizar o vestido de Laura no início de 2018 e que levou cerca de 10 meses para ele ficar pronto, já que a noiva mora no Rio de Janeiro e as provas foram bem espaçadas.

https://www.instagram.com/p/BtZc6gbgrBV/

Vestidos de noiva das famosas