Grazi combina camisa de manga longa com saia e faz todo mundo pensar que é vestido

por | out 21, 2019 | Moda

No último domingo (20), Grazi Massafera lançou uma nova coleção de óculos de sua marca, a Grazi Eyewear, em São Paulo. Para a ocasião, a atriz elegeu um modelito boho que confundiu muita gente: apesar de parecer um vestido, o visual foi composto por uma camisa e por uma saia. Veja detalhes:

Look de Grazi Massafera

Grazi surgiu deslumbrante com um visual no melhor estilo boho, reconhecido por suas peças de design mais soltinho e com um toque hippie e romântico.

O conjunto confeccionado em seda possui uma estampa rústica, com pássaros, flores e elementos geométricos, e um efeito esvoaçante que garantiu movimento ao look.

A parte de cima do visual foi composta por uma camisa de mangas longas, a qual possui uma gola alta com babados, fecho por botões e um recorte na região do colo.

Já a parte de baixo do visual trata-se de uma saia envelope de cós alto e com barra assimétrica, sendo que o seu fecho imita um lenço amarrado à cintura.

Grazi arrematou o look com um par de sandálias de salto alto no tom nude e com detalhes em pedrarias, da marca Aquazzura.

De onde é o look de Grazi Massafera?

As duas peças usadas pela atriz são assinadas pela grife australiana Camilla. A camisa está à venda no e-commerce da marca por 599 dólares, enquanto a saia custa 699 dólares, algo em torno de R$ 2.600 e R$ 3.000 na cotação atual.

Moda das famosas