Após críticas, looks de Deborah Secco no “Tá na Copa” são defendidos por famosas: “Liberdade te deixa linda”

por | nov 22, 2022 | Moda

Estreante como comentarista da Copa do Mundo no programa “Tá na Copa”, do SporTV, Deborah Secco tem dado o que falar na web desde que começou a compartilhar os looks escolhidos para participar da atração.

Indo totalmente na contramão da tradicional roupa composta por calça e camisa com o logo do canal televisivo, a atriz decidiu estilizar suas produções e surgiu com versões para lá de diferentes e ousadas – o que, é claro, gerou um burburinho nas redes sociais.

Looks de Deborah Secco como comentarista da Copa

Deborah Secco virou um dos assuntos mais comentados da web na última segunda-feira (21) após publicar no Instagram o primeiro look escolhido para sua participação no “Tá na Copa”: uma versão customizada da roupa tradicionalmente usada pelos comentaristas de atrações esportivas.

Para a camisa azul, a atriz decidiu apostar na modelagem cropped, cortando a peça ao meio para deixá-la com o comprimento na cintura.

Já a calça cargo bege acabou sendo o grande destaque da produção, uma vez que a cintura baixíssima deixava a lingerie à mostra – motivo que levou o visual da famosa receber uma série de críticas.

Mais tarde, no mesmo dia, a famosa publicou uma nova galeria de fotos para mostrar seu segundo look.

Desta vez, ela vestiu apenas um vestido camiseta de mangas longas, que trazia apenas a cor e os logos da peça tradicional, combinado a uma bota de couro caramelo de salto alto e bico fino e, para finalizar, uma gargantilha dourada bem grossa.

Comentários sobre os looks de Deborah Secco

Deborah acabou sendo alvo de muitos ataques na internet após mostrar as roupas escolhidas para participar da atração. Isso, porém, acabou gerando também um movimento contrário de várias famosas e anônimas que saíram em defesa das escolhas da atriz.

Uma das críticas mais comentadas até então foi a da repórter da Globo Flávia Jannuzzi, que repostou uma foto da artista com a calcinha aparente e escreveu: “Pra quê? Sensualização para comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei ‘uó’! Bora cortar a blusinha para distrair a galera, né? Só Jesus”.

Não demorou, contudo, para que uma série de mulheres começassem a elogiar o visual de Deborah e defendê-la.

“A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu tô achando o máximo. falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir”, postou Maria Ribeiro.

“Sua liberdade te deixa ainda mais linda”, ressaltou uma seguidora.

Sabrina Sato, Gabriela Priolli, Fabiula Nascimento e Fabiana Karla foram outras artistas que apoiaram a atriz e exaltaram seus looks.

Por fim, a própria Deborah decidiu se manifestar a respeito dos burburinhos e, de forma bem discreta, escreveu na legenda de um post no Instagram: “Sendo quem eu quero ser…”.

Looks das famosas