Marquezine e Cleo repetiram mesmo vestido de tricô com ombros à mostra: de onde é?

por | jan 2, 2019 | Moda

https://www.instagram.com/p/BrYxJ37glyo/

Bruna Marquezine passou a Virada de 2018 em Fernando de Noronha (PE), enquanto Cleo Pires curtiu o Réveillon ao lado de sua família em Maceió (AL). Mesmo em lugares distantes, as duas atrizes acabaram tendo uma coisa em comum nas festas de Ano-Novo.

Donas de estilos bem diferentes, as artistas viveram uma coincidência fashion exatamente nos últimos dias de 2018 e surgiram com vestidos idênticos em ocasiões bastante distintas. Veja todos os detalhes do look queridinho das musas e compare como cada uma usou:

Bruna Marquezine e Cleo Pires com vestidos iguais

Para participar da festa de Ano-Novo em um hotel na capital alagoana, Cleo seguiu a tradição das roupas brancas e apareceu com um vestido longo todo furadinho, de mangas compridas, que tinha o decote ombro a ombro da moda, também chamado de “ciganinha”.

Curiosamente, Bruna Marquezine elegeu o mesmo figurino para marcar presença em uma balada pré-Réveillon. No entanto, a atriz fez uma pequena adaptação no look e removeu o forro branco mais curto que havia por baixo do tricô – mantendo apenas uma faixa na região dos seios.

Diferente da filha de Gloria Pires, a ex-namorada de Neymar transformou a peça em um modelito mais sensual, que deixava sua calcinha asa delta branca bem à mostra. Desta maneira, as duas artistas desfilaram com produções muito similares, com um toque pessoal de cada uma.

De onde é o vestido de tricô?

O modelo que conquistou Bruna e Cleo faz parte do catálogo da marca Bo.Bô e ainda vem com uma fenda lateral discreta na saia. De modelagem bem ajustada ao corpo, ele é confeccionado em viscose (tricô) e algodão (forro) e custa R$ 2.698,00 no site da grife.

Compare Bruna Marquezine e Cleo Pires usando o mesmo vestido:

https://www.instagram.com/p/BsGx2xbA_pt/

Famosas com looks iguais