Marquezine repete mistura de vestido branco com sapato preto em look todo vazado

por | out 1, 2018 | Moda

Bruna Marquezine está em uma temporada pela Europa mas não deixou de lado seus compromissos profissionais. A atriz participou do lançamento do perfume Avon Life Colour na capital francesa, Paris. O produto, tanto nas versões masculina, quanto feminina, chega ao Brasil ainda em outubro.

O look da artista atraiu olhares tanto quanto o produto, que é resultado de uma parceria com um dos mais renomados estilistas do mundo, Kenzo Takada. O mais curioso é que – mais uma vez – ela apostou em uma combinação nada óbvia dos clássicos preto e branco.

Looks branco e preto de Bruna Marquezine

Longo e sexy

Para a temporada parisiense, Bruna resolveu apostar em um modelo sexy da coleção 2019 da estilista Alessandra Rich – marca queridinha da cantora Dua Lipa.

Com stylist de Rita Lazzarotti, a atriz usou um modelo longo branco de manga comprida e aplicações em pedraria. A artista surpreendeu ao exibir um poderoso decote nas costas e um vazado abaixo dos seios.

A fenda profunda exibida na perna direita da atriz deixava a produção ainda mais sexy e exibia o par de sapatos pretos com detalhes em prata, também assinado por Alessandra, assim como as joias luxuosas.

Justinho e over the knee

No evento de lançamento do seu último trabalho na TV, na novela “Deus Salve o Rei”, a artista investiu em um modelito curto e super justo.

O vestido, também de mangas longas, tem como destaque o drapeado na região da cintura com um tecido esvoaçante que forma uma espécie de sobreposição até o tornozelo em uma das pernas.

A peça confeccionada em viscose é da grife Alexandre Vauthier e está à venda na internet por cerca de R$ 9 mil.

Globo

Já nos pés, Bruna optou pelos sexys modelos over the knee preto – que contrastaram bastante com o vestido – confeccionadas em couro, da grife Yves Saint Laurent.

Agnews

Estilo de Bruna Marquezine