Meghan Markle paga mico fashion que todo mundo viveu um dia (e seguiu deslumbrante!)

Nem mesmo Meghan Markle escapou de um pequeno “mico” durante um compromisso oficial pela Oceania. Ao lado do marido, Príncipe Harry, a duquesa de Sussex protagonizou um deslize fashion quando desembarcava para uma visita na ilha de Tonga.

A futura mamãe, que está grávida de seu primeiro filho, foi flagrada em uma situação que muita gente pode já ter vivido um dia: sem querer, ela deixou à mostra a etiqueta do vestido que usava. Mas engana-se quem pensa que ela perdeu a pose de realeza. Saiba mais:

Etiqueta no vestido de Meghan Markle

Atraindo todos os olhares por onde passa, Meghan foi “vítima” das lentes atentas de um fotógrafo que reparou em um detalhe quase imperceptível em seu look.

Enquanto ela descia do avião em sua chegada ao país polinésio, uma etiqueta presa à barra de seu vestido acabou ficando à mostra e foi clicada pelo paparazzo de plantão. Apesar do inconveniente, a duquesa manteve seu charme e continuou deslumbrante com seu modelito vermelho.

Vestido vermelho de Meghan

Mais uma vez, ela fez jus ao título de mulher mais bem vestida de 2018 ao surgir com uma peça sutilmente elegante da grife Self-Portrait, feita com mangas longas e saiote de comprimento mídi – duas características marcantes de seu guarda-roupa.

Visto de frente, o vestido exibe bordados rendados com motivos florais bem no meio do busto e também nas duas laterais do quadril. Bem fluída, a saia também conta com duas pregas frontais que conferem um efeito drapeado.

Usado junto com um cinto no mesmo tom, o modelo ainda tem uma pequena abertura nas costas e o mesmo detalhe drapeado na parte de trás da saia. Confeccionado 100% em poliéster, ele chega a custar pouco mais de R$ 1.800,00 no site da grife.

Looks de Meghan Markle grávida