Novela teve noiva de crochê, de tênis e até inspirada no fundo do mar: 10 vestidos lindos

por | maio 8, 2018 | Moda

Em sua reta final, a conclusão é que “O Outro Lado do Paraíso”, novela das nove da TV Globo, trouxe fortes emoções aos telespectadores. Dentre elas, belas cenas de casamento, protagonizadas pelos casais e também pelos lindos vestidos de noiva que renderam muitos comentários entre o público.

Até o momento, a trama exibiu dez modelitos diferentes para lá de elegantes, sendo que ainda falta mais um look de noiva de Clara (Bianca Bin), para seu casamento com Patrick (Thiago Fragoso), cena que será gravada em breve. Veja abaixo dez vestidos de noiva de “O Outro Lado do Paraíso” para se inspirar:

Vestidos de noiva de “O Outro Lado do Paraíso”

Vestido de noiva de Clara para casamento com Gael

Para seu primeiro casamento, com Gael (Sérgio Guizé), Clara usava um vestido delicado e romântico, confeccionado em renda francesa.

O modelito acinturado, criado pela estilista Carol Nasser, possui mangas longas, gola alta e transparência na região do colo e nos braços, fora um saiote leve com pouco volume. Arrematando o visual, Clara usava um adereço de cabeça enfeitado com pérolas.

Vestido de noiva de Lívia

Apesar do look de Lívia (Grazi Massafera) para seu casamento com Renato (Rafael Cardoso) parecer um vestido, na verdade, ele é uma saia longa de seda e um body de renda francesa com sobreposição também de seda, que forma uma cauda na parte de trás.

O modelito moderno possui ainda um cinto cravejado com cristais Swarovski, que marcou sua cinturinha, e foi combinado com botas pretas. As peças foram criadas pela estilista Vanessa Abbud, em um período de 20 dias, e seu valor está estimado em R$ 20 mil.

Globo
Globo

Vestido de noiva de Suzy

Para seu casório com Samuel (Eriberto Leão), Suzy (Ellen Rocche) elegeu um vestido de noiva clássico criado pelo ateliê Pronovias.

O modelito ombro a ombro é todo de renda espanhola, possui mangas longas, um corselet que marcou sua cintura e busto e um saiote bufante de tule. Arrematando o look, a personagem usava um longo véu preso a uma coroa.

Vestido de noiva de Melissa

Melissa (Gabriella Mustafá) casou-se com Diego (Arthur Aguiar) vestindo um belo modelito inspirado no fundo do mar. A peça sem mangas possui um decote alto, com cava americana na parte frontal, e é todo feito de renda. No colo foi aplicado musseline de seda, tecido que criou certo volume na região.

Para quem gostou do vestido, a boa notícia é que ele está à venda no atelier da estilista Carol Nasser, que o confeccionou.

Globo
Globo

Vestido de noiva de Laura

Para subir ao altar com Rafael (Igor Angelkorte), a personagem Laura (Bella Piero) vestia um vestido de noiva tradicional e luxuoso, criado em tule de seda e renda chantilly com desenhos florais.

O modelito acinturado possui um saiote bufante, uma grande cauda de dois metros de comprimento, transparências e aplicação de cristais Swarovski, as quais deram um toque de modernidade ao visual.

Globo
Globo

Vestido de noiva de Clara para vingar Renato

A protagonista Clara vestiu outro vestido de noiva ao longo da trama, nesta segunda vez ela se casaria com Renato (Rafael Cardoso), como forma de vingança.

O modelito da personagem possui mangas curtas, decote em “V” e foi confeccionado no tom off-white com um tule fluído e bordados. A peça conta ainda com um recorte circular nas costas e uma modelagem diferenciada: a parte de cima, que é justa, contrasta com o saiote evasê de cintura baixa e em camadas.

Globo
Globo

Vestido de noiva de Cleo

O vestido de noiva rústico de Cleo (Giovana Cordeiro), para seu casamento com Xodó (Anderson Tomazini), foi criado nos estúdios Globo e ganhou destaque por seu minimalismo e delicadeza.

A peça longa foi inteiramente confeccionada em crochê e tem como ponto focal uma das alças, que ganhou um detalhe floral, fora seu decote sutil nas costas. Finalizando o look, ela também usava um véu comprido e uma coroa de flores na cabeça.

Globo
Globo

Vestido de noiva de Mercedes

Ao se casar com Josafá (Lima Duarte), Mercedes (Fernanda Montenegro) fugiu dos padrões ao eleger seu modelito: ela vestia uma blusa alongada e uma saia midi, ambas confeccionadas em renda em um tom rosê.

Nos pés, a noiva também ousou ao optar por tênis brancos, e arrematou o visual confortável com um véu no tom off white e um adereço de cabeça discreto.

Globo
Globo

Vestido de noiva de Estela

Ao trocar as alianças com Amaro (Pedro Carvalho), a personagem Estela (Juliana Caldas) usava um vestido de noiva romântico, longo e de modelagem justinha. A peça toda rendada possui decote ombro a ombro, mangas 3/4 e um cintinho com pedrarias que valorizou a silhueta da atriz.

O modelito foi criado sob medida, com tecidos leves e soltinhos, e levou dez dias para ficar pronto. Finalizando o visual, ela usava um véu de tule, preso a uma pequena coroa.

Globo
Globo

Vestido de noiva de Raquel

Um dos últimos vestidos de noiva exibidos na trama foi o de Raquel (Erika Januza), para seu casamento com Bruno (Caio Paduan). O modelito elegante e tradicional possui um decote redondo, as laterais levemente cavadas e alças grossas que cruzavam as costas, deixando a região à mostra.

A peça com cauda é do ateliê Pronovias, foi confeccionada em um tecido branco acetinado e possui ainda um saiote no estilo evasê, volumoso e com movimento

Globo
Globo

Vestidos de noiva das famosas