Paolla Oliveira mostrou como usar camisa em look de festa com peça TODA dourada

por | mar 14, 2019 | Moda

Longe da televisão desde o fim da novela “A Força do Querer”, da TV Globo, Paolla Oliveira foi uma das celebridades que marcaram presença no badalado aniversário da promoter Carol Sampaio, no Rio de Janeiro.

Ao lado de muitos famosos, a atriz prestigiou o evento com um figurino que chamou atenção por misturar um estilo mais formal com muito glamour, provando que é possível usar camisa em looks de festa. Saiba mais:

Look de Paolla Oliveira com camisa dourada

Para a ocasião, Paolla elegeu uma produção que até lembrava um look de escritório, se não fossem pelos detalhes sofisticados de cada peça que usava. A começar pela calça bem justa, que “trocou” um acabamento mais tradicional de alfaiataria pelo couro de toque fosco.

De cós reto e sem bolsos, o modelo também tinha aberturas laterais na barra de cada perna, o que tornou o visual da atriz mais moderninho e deixou as sandálias de tiras mais em evidência na composição.

O que mais roubou a cena na produção, no entanto, foi a camisa que a loira escolheu para complementar a composição. Provando que a peça não é exclusiva de ambientes corporativos ou ocasiões formais, ela optou por uma versão toda coberta com paetês dourados que era pura elegância.

Além do material, a peça também se destacava por ter ombreiras bem discretas – resgatando a tendência dos anos 80 que voltou com tudo na moda atual – e um detalhe preto na gola, que formava um lacinho charmoso no peito e dispensava qualquer acessório extra no look.

Veja mais fotos do look de Paolla Oliveira na festa de Carol Sampaio:

Estilo de Paolla Oliveira