null: nullpx
bota-Mulher

Rafaella Santos entra na moda das "ugly boots" que já fazem sucesso entre as famosas

Publicado 8 Jul 2021 – 10:38 AM EDT | Atualizado 8 Jul 2021 – 10:38 AM EDT
Reações
Compartilhar

Flagrada em um passeio no shopping, Rafella Santos chamou atenção por seu look. Com cores neutras, ela apostou em uma bolsa de grife e até em uma boina para completar a produção, mas foi nos pés que mostrou que está atenta às tendências.

Com calçado branco, a irmã de Neymar apostou nas ugly boots, tipo de bota que promete fazer sucesso. Veja!

Bota de Rafaella Santos

Rafaella Santos não esconde que ama uma boa peça de roupa de marca e como tem acesso aos lançamentos em quase primeira mão, vez ou outra desponta com uma tendência. Isso aconteceu, por exemplo, com um simples look usado para um passeio no shopping.

De saia, camiseta e jaqueta, ela conseguiu transformar sua produção apenas com os acessórios e calçados. Para isso, ela apostou em uma boina, uma bolsa Chanel e um par de botas brancas.

O calçado, no entanto, era nada básico. Tratava-se de um par de ugly boots (em tradução livre, "botas feias"). Ele também pode ser chamado de chunky boots, que significa "grosseira".

Esse modelo de sapato pode ser considerado a "versão bota" dos tênis chunky que dominaram o street style nos últimos anos. Eles se caracterizam, principalmente, por um solado maior como destaque.

Apesar do nome em inglês remeter a algo feio, na verdade, costuma ser uma referência aos sapatos dos anos 1990 e que por um tempo se tornaram brega. Veja mais detalhes do look de Rafaella Santos:

Ugly boots

Entre as famosas, muitas já aderiram aos calçados de design polêmico, principalmente devido à versão da Prada que conta ainda com minipochetes.

Ludmilla, Andressa Suita, Bruna Marquezine e Sabrina Sato já foram algumas das que apostaram no calçado. Veja abaixo alguns modelos:

Moda das famosas

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse