null: nullpx
estilo das famosas-Mulher

Tênis plataforma perfeito para baixinhas foi usado por Maiara com legging de couro

Publicado 5 Jun 2019 – 02:09 PM EDT | Atualizado 5 Jun 2019 – 02:09 PM EDT
Reações
Compartilhar

Ao lado do namorado Fernando Zor, a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, marcou presença na inauguração de uma clínica de estética, na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Atraindo todos os flashes, a artista chamou atenção no evento com um sapato luxuoso e bastante confortável, que é perfeito para mulheres baixinhas e já é queridinho de muitas famosas. Veja os detalhes sobre o modelo:

Tênis plataforma de Maiara

Na ocasião, Maiara surgiu com um look despojado de calça de couro preta, blusa cinza e um casaco tipo blazer também na cor preta. Para combinar com as peças, ela elegeu um calçado versátil de tom neutro, que se destacava por ter um solado de plataforma bem alto.

O modelo usado pela cantora tinha o molde no formato de um sneaker comum, feito em couro preto e com cadarço tradicional. Entretanto, o diferencial do sapato estava na sola, que possuía cinco camadas listradas em preto e branco.

Também chamado de flatform, esse tênis com plataforma foi sucesso entre os jovens nos anos 90 e voltou com tudo nos dias atuais em versões mais modernas. Além de Maiara, muitas outras famosas já aderiram ao acessório inusitado, entre elas Fernanda Souza, Tatá Werneck e até Sabrina Sato.

Uma das maiores vantagens do calçado em questão é que ele funciona como um sapato de salto, mas com todo o conforto de um tênis. Ou seja, ele é perfeito as baixinhas e também para quem quer ficar com um visual mais alto sem precisar sofrer com dores no pé.

De onde é o tênis e quanto custa?

No caso da cantora, ela apostou em um modelo famoso da grife italiana Gucci. Chamado de Peggy, esse tênis plataforma é uma reformulação do sneaker clássico que homenageia as raízes da marca com as tradicionais listras laterais, feitas nas cores verde e vermelho.

Confeccionado em couro na parte de cima, ele possui um solado de borracha de mais de 7 cm de altura e bico arredondado. Embora pareça básico, o sapato não sai barato: em sites de produtos de luxo, ele chega a custar mais de R$ 3.400.

Além da versão em preto e branco, o mesmo modelo também está disponível em um estilo “arco-íris”, com forma toda dourada e sola listrada em diferentes cores para cada pé – incluindo branco, azul, verde, rosa, vermelho, amarelo e roxo.

Modelos de tênis plataforma das famosas

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse