Tipo de sapato que Ivete já não tira mais do pé está na moda e foi usado de 4 formas

por | jul 19, 2018 | Moda

Após uma pausa no trabalho para cuidar das bebês Marina e Helena, Ivete Sangalo voltou com tudo para suas apresentações e também já provou que está antenada nas tendências de moda.

Em seus looks, a cantora tem apostado muito em roupas escuras combinadas com sapatos brancos, tipo de calçado que fez sucesso nas décadas passadas e agora já se consagrou como o queridinho entre as celebridades.

Veja abaixo quatro modelos de sapatos brancos usados por Ivete e saiba como combiná-los em diferentes visuais:

Sapatos brancos de Ivete Sangalo

Sandália branca

Para uma participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, a cantora elegeu uma sandália branca de salto grosso, detalhe que proporcina maior conforto durante as apresentações.

O calçado foi combinado com um look escuro de mangas 3/4, calça no estilo clochard e sutis listras verticais, que alongam a silhueta.

Globoplay

Scarpin branco

Ivete surgiu em um visual descolado e com um toque esportivo na coletiva de imprensa para a estreia da sétima temporada do reality musical “The Voice Brasil”.

Seu macacão soltinho no tom azul escuro foi combinado com um scarpin branco tradicional, garantindo ainda mais elegância ao look.

AgNews
AgNews

Scarpin de poá

Em outra gravação do “The Voice”, Ivete calçava um scarpin branco com estampa de póa no estilo anos 60. Seu calçado feito em couro e seda possui um drapeado diferente que garantiu modernidade ao visual.

O sapato de bico fino e salto alto foi usado com um vestido acinturado, de mangas longas e também com um detalhe drapeado em seu lado esquerdo.

Scarpin chanel branco

Fugindo dos looks totalmente escuros, a cantora baiana criou um visual mais formal com um scarpin chanel branco, com uma camisetinha branca, um blazer cinza e uma calça preta.

Este calçado, usado por Ivete no programa “Altas Horas”, da TV Globo, foi batizado desta forma em homenagem à estilista francesa Coco Chanel, que criou este modelito com abertura posterior na década de 1960.

A atriz Sheron Menezzes, também presente na gravação, reafirmou a tendência dos sapatos brancos calçando um scarpin tradicional neste tom.

Globo
Globo

Moda das famosas