null: nullpx
bruna marquezine-Mulher

Vestido "camisolinha" de Bruna Marquezine está na moda e pode ser usado em festas

Publicado 9 Jan 2018 – 08:19 AM EST | Atualizado 14 Mar 2018 – 05:05 PM EDT
Reações
Compartilhar

Bruna Marquezine viverá sua primeira personagem vilã na nova novela das sete da TV Globo, "Deus Salve o Rei", e para a festa de pré-estreia do folhetim, a atriz apostou em um modelito sofisticado que, além de já ter virado moda entre as celebridades, chama atenção pelos detalhes que o faz parecer uma "camisolinha". Saiba mais:

Look de Bruna Marquezine

Depois de Sabrina Sato eleger um vestido parecido com um pijaminha para um casamento, foi a vez de Bruna surgir em um slip dress, peça geralmente confeccionada em seda, com alças finas, corte reto e modelagem soltinha.

Apesar deste modelito caracterizar certa informalidade, ele também pode compor um look elegante para eventos de gala, como fez  Giulia Costa ao optar por um vestido neste estilo para sua formatura.

O vestido de Bruna confeccionado em cetim vermelho tem o comprimento acima dos joelhos, um leve decote em "V" e aplicações em renda no colo, nas costas e na bainha da peça, dando um toque de sensualidade ao visual.

Arrematando o look, a atriz usava brincos de argola, um choker, dois colares alongados sobrepostos e calçava sandálias pretas da grife italiana Gucci de cerca de 3 mil reais, as quais ela também usou para apresentar o 39º Prêmio Profissionais do Ano.

De onde é o vestido de Bruna Marquezine?

O modelito eleito pela atriz é da grife francesa Givenchy e pode ser encontrado na internet por 2.095 dólares, mais de R$ 7 mil na cotação atual (janeiro de 2018).

Estilo de Bruna Marquezine

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse