Pretinho nada básico de atriz rouba a cena em evento por efeito diferente: é transparência ou não?

por | jan 16, 2023 | Moda

Lily James, conhecida especialmente por interpretar Cinderela no live-action da Disney, de 2015, atraiu todos os flashes ao pisar no red carpet do Critics Choice Awards 2023.

O motivo foi o look escolhido para a ocasião, um vestido pretinho nada básico que deixou todos na dúvida por conta de seu efeito de transparência. Aos detalhes!

Vestido de Lily James no Critics Choice Awards

Vestido faz parte da coleção pré-outono 23 da grife Oscar de la Renta
Kevin Winter/Getty Images

Lily James não economizou na sensualidade e cruzou o tapete vermelho do Critics Choice Awards 2023 usando um vestido midi e tomara que caia feito inteiro de tule preto e listras, A peça, que também se destacou pela saia bem volumosa, chamou atenção por deixar bastante da pele da atriz à mostra, especialmente na parte de cima, uma vez que embaixo havia um forro nude bem curtinho.

Para arrematar, o modelito ainda trazia um laço preto enorme de tafetá na região da cintura da atriz, marcando bem sua silhueta.

Look de Lily James no Critics Choice Awards 2023
Kevin Winter/Getty Image

Na web, é possível encontrar o vestido assinada por Oscar de la Renta para a coleção pré-outono 2023 da grife homônima sendo vendido pela pequena fortuna de US$ 7.990, o que equivale a mais de R$ 41.000.

Por fim, a atriz finalizou seu visual grifado usando uma sandália de salto agulha Jimmy Choo e, de acessórios, uma gargantilha e brincos pequenos de brilhantes.

Lily James no Critics Choice Awards
Michael Tran/Getty Images

Looks das famosas