Vestido de Paolla Oliveira tem esse efeito especial que confunde: look é azul ou preto?

por | ago 24, 2018 | Moda

Longe da televisão desde o fim da novela “A Força do Querer”, da TV Globo, Paolla Oliveira compareceu a um evento recente na cidade de São Paulo e causou um verdadeiro frisson com uma produção de arrasar.

Elegante, a loira atraiu todos os olhares por onde passou graças ao vestido todo brilhante que estava usando. O mais curioso, porém, foi que o modelito lembrou outro look usado pela atriz e ainda tinha um efeito visual diferente, fazendo ele parecer ora azul escuro, ora preto. Saiba mais:

Vestido brilhante de Paolla Oliveira

Para a ocasião, Paolla investiu em um vestido de mangas longas e comprimento midi que era bem ajustado ao corpo. A peça, que vinha com um decote redondo mais fechado, ainda chamava atenção por ser inteiramente coberta com paetês cintilantes.

Além do trabalho impecável com os bordados, o grande destaque do look ficou por conta da ilusão de ótica causada pelo material. Isso porque, dependendo da luz e do ângulo, as lantejoulas pareciam ser nas cores azul marinho e preto.

Apesar da impressão, o vestido se tratava mesmo de uma peça no tom azul escuro, assinada pela grife Diane von Furstenberg. Em lojas virtuais que revendem marcas de luxo, uma peça idêntica chega a custar R$ 6 mil.

Coincidentemente, o look desta vez se parecia muito com outro modelito da mesma marca usado previamente pela atriz. Para quem não se lembra, Paolla já apareceu com um vestido curtinho de um ombro só, também coberto por paetês, que tinha um babado aplicado em toda a diagonal.

Diferente do vestido midi, esse modelo anterior tinha, de fato, lantejoulas bordadas tanto no tom azul marinho quanto no preto. Mas o interessante é que os dois seguem o mesmo estilo e fazem parte da mesma coleção de vestidos de festa da grife.

Compare os dois vestidos de paetês usados por Paolla Oliveira:

https://www.instagram.com/p/Bm2HdrEHVXb/

Globo
Globo

Estilo de Paolla Oliveira