Miguel Falabella emociona ao anunciar morte de ator e homenagear velho amigo

https://www.instagram.com/p/Bk_OaT6n76A/

O ator José D’Artagnan Junior morreu no último domingo, 24 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A notícia foi dada por Miguel Falabella, que fez uma homenagem ao amigo nas redes sociais. Casado com a autora Maria Carmem Barbosa, D’Artagnan tinha 64 anos e estava internado há três algumas semanas.

Homenagem de Miguel Falabella a D’Artagnan

Miguel Falabella foi autor de várias novelas e programas dos quais D’Artagnan participou e usou o Instagram para lamentar a perda do amigo e agradecer pelos momentos alegres que passaram juntos.

https://www.instagram.com/p/BuTYjCtBomM/

“Querido Dartagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP”.

Maria Carmem tem Alzheimer, doença progressiva que, entre outros acometimentos, altera a compreensão do mundo ao redor.

Carreira de D’Artagnan Junior

D’Artagnan começou sua carreira na TV em 1978, na novela “A Sucessora”. Seu último trabalho foi como Aziz, em “Salve Jorge”, novela das 20h que foi ao ar em 2012.

O ator participou de várias outras novelas e programas na Globo como “Insensato Coração”, “Dicas de Um Sedutor”, “O Profeta” , “Da Cor do Pecado”, “Kubanacan”, “Andando nas Nuvens”, “Labirinto”, “Pecado Capital”, “Malhação”, “O Amor Está no Ar”, “Cara e Coroa” e “Você Decide”.