Giulia Costa se declara ao pai em dia que ele faria 72 anos: “Será que aceitaria que ficou velhinho?”

por | mar 1, 2023 | Comportamento

Sem o pai, Marcos Paulo, desde 2012, Giulia Costa usou o Instagram recentemente para se declarar a ele. No dia em que ele faria 72 anos, a filha do ator relembrou a saudade que sente dele, junto de um clique antigo dos dois.

Giulia Costa homenageia o pai, Marcos Paulo

Como em todos os anos, o dia em que seria o aniversário de Marcos Paulo não passou despercebido por sua filha caçula, Giulia Costa.

Com uma foto em que aparece abraçadinha ao pai, ela falou sobre a falta que ele faz em sua vida e que o seu maior desejo era contar para ele tudo o que mudou, além de se declarar em alemão, como costumavam fazer.

“Hoje ele faria 72 anos. Será que ele aceitaria que ficou velhinho? A caçula dele agora tem 23, é formada e trabalha. Pai, nem consigo explicar a falta que você faz. Tenho saudades de usar a palavra “pai”, de você, sua risada e seu cheiro. Queria estar te dando esse abraço apertado e te contando todas as novidades. Ich liebe dich [‘eu te amo’ em alemão]”.

Marcos Paulo morreu em 2012 devido a um câncer de esôfago, e Giulia é fruto do relacionamento do diretor com a atriz Flávia Alessandra.

Famílias dos famosos